Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Game of Thrones - Seriado
#31
a dany falando dos dragões ali.... ele tem crescimento tão rápido assim? lol
Responder
#32
[quote name='ornitorrinco' timestamp='1330692611' post='2762905']

a dany falando dos dragões ali.... ele tem crescimento tão rápido assim? lol

[/quote]



Não da pra saber quanto tempo passa. =(



Mas na segunda temporada eles ainda tão pequenos, na terceira ja vão estar na metade do tamanho dela.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#33
O Stannis não tem nada de acabado não...não na segunda temporada,vc tá viajando.

No inicio o Stannis é esse ossos largos e queixo quadrado,depois que a aparência dele fica em decadência.
Responder
#34
Novo trailer que saiu: "Seven devils"



http://www.youtube.com/watch?v=9cfrNIkmO...r_embedded#!


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
#35
Sobre o crescimento dos dragões: (não é bem um spoiler, mas só pra ninguém enxer o saco...)



Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#36
Esse seriado vai começar a se tornar uma lenda agora na 2º temporada

Mas quando chegar a 3º, vai ser consagrado oficialmente como melhor seriado já criado em toda a história da humanidade <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



A Tormenta de Espadas (o 3º livro) é muuuuuito sem noção
Responder
#37
alguem reparou nesse segundo video a arya com cabelo curto ? ficou mtooo igual 1 moleque eheheheh

Go Arry!
Responder
#38
[quote name='kaja' timestamp='1330900457' post='2764149']

alguem reparou nesse segundo video a arya com cabelo curto ? ficou mtooo igual 1 moleque eheheheh

Go Arry!

[/quote]





<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
Responder
#39
[quote name='kaja' timestamp='1330900457' post='2764149']

alguem reparou nesse segundo video a arya com cabelo curto ? ficou mtooo igual 1 moleque eheheheh

Go Arry!

[/quote]





[Imagem: nRolj.jpg]


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#40
[quote name='kaja' timestamp='1330900457' post='2764149']

alguem reparou nesse segundo video a arya com cabelo curto ? ficou mtooo igual 1 moleque eheheheh

Go Arry!

[/quote]



[Imagem: what-you-did-there-i-see-it.thumbnail.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)