Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Walking Dead - SERIADO - sem spoilers
Sou obrigado a concordar com o vassilo.

Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
[quote name='IamVassili' timestamp='1508859777' post='3491415']

o episodio foi uma grande merda huAhuAhuahuA

1) Carros com blindagem - alguns tavam ok, mas a grande maioria tava com aquelas placas de obra de ferro que uma facada atravessa. huahuaua

2) Que merda foi aquela de 4 tirinhos sincronizados por todo mundo? kkkkkkkkk, a mina do revolver ali gastou metade das bala só nisso ai.... Os caras devem ter gastado um mes pra treinar isso ai, a troco de que? kkkkkk

3) Ai diante de um pelotão de fuzilamento, saem os principais líderes e ficam expostos, tipo "foda-se", e ninguém do outro lado quer matar, eles querem matar mas não querem matar.

4) Ai de repente todo mundo decide atirar e os caras conseguem fugir os 7 por uma single portinha, huashuahuauHUaHU

5) Ai os caras não querem matar os inimigos, querem é MATAR VIDRO!!!!!! saem atirando em todos os VRIDO lá... detalhe que aquele tipo de construção é aberto por dentro né, atirar no vidro ali só vai pegar no teto por dentro.

6) Discursos, sempre tem a galera em cima do carro fazendo discurso pqp....

Sem contar aquele personagem escroto do negão com tigre, que fica musiquinha de vila medieval no fundo, vai tomar no cu.... a galera tem acesso a todos os fuzis do mundo, mas ficam usando colete de motocross e faca com soco ingles.....

Mas o que mais me incomodou na série toda é a negona com a espada, que quando os caras tão andando num campo aberto, ela fica cuidado da retaguarda com a espada numa posição de defesa tipo "Vai que um cara teletransporta do meu lado"

[/quote]

Walking Dead Já devia ter acabado no máximo no final com governador.Não tem mais jeito de fazerem o sucesso de antes,acabou o hype.É triste ver uma serie que foi foda no começo e indo decaindo até o fundo do poço.Tem que ter um final pra essa bosta .Sei lá inventa que passou 20 anos e ve o muleque do Rick mais velho mandando na porra toda,que a doença do zumbi começou a sumir,que tenha ação de verdade com tanque helicoptero,qualquer coisa,mas por favor ACABE logo com essa serie,não me façam esquecer a boa lembrança que foi a primeira temporada ,para esse monte de esterco que tá mostrando.
Responder
TWD tem que ter algo novo que não seja briga entre grupos, acabaram com o principal vilao ja no começo da temporada e agora? não tem mais pra onde ir. Acho que os zumbies deveriam voltar ao protagonismo pra serie voltar a ter o minimo de graça. Se pensar no que eles fizeram até agora que é a de sempre surgir um grupinho rival depois q um é derrotado a serie vai caminhar pra lama, essa formula ja saturou d+ na minha opinião.

[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
Responder
Chama o garçom e fecha a conta. não tem mais volta essa merda de série.
Responder
[quote name='IamVassili' timestamp='1508859777' post='3491415']

o episodio foi uma grande merda huAhuAhuahuA

1) Carros com blindagem - alguns tavam ok, mas a grande maioria tava com aquelas placas de obra de ferro que uma facada atravessa. huahuaua

2) Que merda foi aquela de 4 tirinhos sincronizados por todo mundo? kkkkkkkkk, a mina do revolver ali gastou metade das bala só nisso ai.... Os caras devem ter gastado um mes pra treinar isso ai, a troco de que? kkkkkk

3) Ai diante de um pelotão de fuzilamento, saem os principais líderes e ficam expostos, tipo "foda-se", e ninguém do outro lado quer matar, eles querem matar mas não querem matar.

4) Ai de repente todo mundo decide atirar e os caras conseguem fugir os 7 por uma single portinha, huashuahuauHUaHU

5) Ai os caras não querem matar os inimigos, querem é MATAR VIDRO!!!!!! saem atirando em todos os VRIDO lá... detalhe que aquele tipo de construção é aberto por dentro né, atirar no vidro ali só vai pegar no teto por dentro.

6) Discursos, sempre tem a galera em cima do carro fazendo discurso pqp....

Sem contar aquele personagem escroto do negão com tigre, que fica musiquinha de vila medieval no fundo, vai tomar no cu.... a galera tem acesso a todos os fuzis do mundo, mas ficam usando colete de motocross e faca com soco ingles.....

Mas o que mais me incomodou na série toda é a negona com a espada, que quando os caras tão andando num campo aberto, ela fica cuidado da retaguarda com a espada numa posição de defesa tipo "Vai que um cara teletransporta do meu lado"

[/quote]

Não esquece da foto! kkkkkkkkkk
Responder
Só volto quando matarem o Rick.
Responder
N tem mais volta saporra, virou novela da globo. Incrível como conseguiram ferrar com o seriado!
Responder
alguem ta vendo essa porra?

[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
Parei de ver na temporada anterior ja.

Para mim devia ter morrido todo mundo e pronto

Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
Acho que deu uma boa melhorada depois do primeiro episodio, juro que quando vi o primeiro achei q a temporada seria bem fraca, mas até que ta sendo legal, ta rolando ação direto e estao explorando até que bem varios personagens ao mesmo tempo durante os episodios, mas pra min a nota é 6/7 nao mais que isso. Acho que deu uma melhorada, mas falta MUITO pra me convercer a curti a serie como antes.

[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)