Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Walking Dead - SERIADO - sem spoilers
(10-30-2018, 01:21 AM)Sephiroth Escreveu: O ator pediu pra sair do seriado mas não vão matar o personagem.

Vão trocar o ator?
Responder
(10-30-2018, 01:29 AM)vempire_ghost Escreveu: Vão trocar o ator?

Não vão.

Eles irão adaptar o novo curso que o seriado vai tomar SEM o Rick Grimes... simplesmente o seriado irá seguir sem o "personagem principal", olha o nível que chegou.

spoiler hardão da season passada:

Responder
Achei esse ultimo episódio de despedida do Rick o melhor dos ultimos anos... acredito que foi um ponto fora da curva infelizmente. Não vejo como a serie continuar sem o protagonista tendo em vista que ela girava totalmente em torno do mesmo.

[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
Responder
(11-11-2018, 08:10 PM)MrFarreL Escreveu: Achei esse ultimo episódio de despedida do Rick o melhor dos ultimos anos... acredito que foi um ponto fora da curva infelizmente. Não vejo como a serie continuar sem o protagonista tendo em vista que ela girava totalmente em torno do mesmo.

Putz, vc achou bom? Eu na metade já estava querendo passando pra frente que estava mto chato, nem os personagem do passado ficaram legais. Eu parei de ver a série faz mto tempo mas decidi voltar ver só os ultimos só por curiosidade do q iria acontecer com o Rick. Se alguem que ve sempre achou bom então to até com medo de como eram os ruins hahaha.

Enfim, pelo oque eu li na net Rick nem sequer morreu na série de verdade. Pelo jeito roteiristas/produtores não perderam o hábito irritante de ficar matando de mentirinha os personagem.

Tristeza pelo oque essa série se tornou =/
Deviam fazer um campanha do tipo "Deixem o Walking Dead morrer em paz" auhhuauhauha
Responder
Daqui a pouco Walking Dead será igual Malhação.... Troca todo o elenco mas a historia tosca continua.
Antes de parar totalmente de assistir, eu baixava o episodio e pra um que durava 45 minutos eu assistia em 15. Eu simplsemente ia adiantando as partes de tao tediante que estava, isso a 2 seasons pra tras.

Putz
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)