Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RESGATANDO PG/MEELE
#1
Galera vamo tenta revive o pg ai , da um sup no topico pra ver o que vira

http://fairplay.garena.com/showthread.ph...9-PG-Meele
Responder
#2
Eu jogo... =)
Responder
#3
Dependendo do horário eu até jogo umas partidas



(=


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
#4
eu to sempre jogando pg no Azeroth


[color="blue"]Quando você pensa que tem todas as respostas, a vida vem e mudas as perguntas







"gastar o dinheiro que você não tem, com coisas que você não quer, para mostrar a pessoas de quem você não gosta uma coisa que você não é"[/color]
Responder
#5
[quote name='Guillez' timestamp='1320532382' post='2671975']

eu to sempre jogando pg no Azeroth

[/quote]



x1? ^^



[no garena]
Responder
#6
Sempre que tenho um tempinho sobrando brinco na azeroth


[Imagem: mailgooglecom.png]



[url="http://soundcloud.com/projetoabduzindo"]ESCUTE MEU SOM![/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)