Tópicos: 28
Reputação:
0
A pergunta está no titulo, porque? Não precisa postar se for só pra falar, SC2>WC3 e tal, argumenta aê. Mesmo porque eu acho que os 2 deveriam estar na ativa ainda, não só SC2, porque são 2 jogos de estratégia totalmente diferentes.
"My blade seeks vengeance!"
Tópicos: 32
Reputação:
0
Wc3 > Sc2.
Joguei 3 meses insanamente Sc2, peguei bons rankings etc etc, MAAAS, MICRO > MACRO.
A série SC me agrada apenas as campanhas, infelizmente o MultPlayer não é um atrativo pra mim...
Wc3 não morreu, tem bastante gente jogando, a diferença é que o nivel BRASILEIRO caiu, pois tinhamos uma comunidade pequena como sempre, e os poucos que jogavam foram parando. A Hangar continha sim boa parte da comunidade, mas o próprio achismo da grande maioria os derrotaram... É só voce olhar o forum de WoW, é a mesma coisa que aconteceu com o de Wc3, a propria comunidade falando mal de si mesma e afundando...
Infelizmente a latencia ainda não nos ajuda também...
Tópicos: 284
Reputação:
0
eu parei de jogar WAR 3 pq meu monitor é widescreen 16:10 e ñ consegui arrumar a tela, daí fica cortando um pedação do jogo e consequentemente eu n tenho visão pra jogar... podia rolar 1 update nisso aí!! sair um patch né
Tópicos: 76
Reputação:
0
em parte tambem pq a blizzard abandonou o jogo, a bnet que era um canal muito bom para se jogar online ficou jogada aos hackers, impossibilitando que se jogue mass games em multiplayer....
no brasil pq o povo sempre foi ignorante e tals
Tópicos: 20
Reputação:
0
[quote name='BdFear.Darko' timestamp='1321099864' post='2678557']
eu parei de jogar WAR 3 pq meu monitor é widescreen 16:10 e ñ consegui arrumar a tela, daí fica cortando um pedação do jogo e consequentemente eu n tenho visão pra jogar... podia rolar 1 update nisso aí!! sair um patch né
[/quote]
Eles arrumaram esse problema no último patch.
O grande problema de War3 pra brasileiros é o ping e para maioria dos jogadores em geral a grande quantidade de hack(embora tenha diminuido nesses últimos meses).
Ao meu ver grande parte da "culpa" do jogo ter morrido aqui tbm foi por conta dos americanos em geral terem desistido do jogo (sei lá, talvez cultura de sempre estar no jogo novo.. realmente não sei).
Na Europa e na Korea o jogo é bem ativo e a b.net é bem legal.. mas, é inviável para nós entrarmos lá e jogar com 500ms..
O IKs é bem ativo.. não é um clan profissa como os que existiam antigamente.. mas ta com lá seus quase 100 players, a maioria bem ativo.. rank 1 em x2 e talz, rola bastante rei da mesa com o pessoal, que tem um nível 54%~64%.. qm quiser aparece por lá.
Tópicos: 69
Reputação:
0
um negocio q fode tambem HARD, é MH
Tópicos: 165
Reputação:
0
O jogo morreu no mundo todo mesmo, poucas pessoas ainda jogam, o cenário competitivo praticamente não existe mais, so tu ver que a maioria dos pros do war3 foram tudo pro sc2.
O War3 so e competitivo ainda no cenário Coreano e Chinês, fora desses países ta morto mesmo.
Eu dei um pulo na wcreplays, e vi que os caras jogam nos mesmos mapas de 3-4 anos atrás, tipo Terenas Stand,Echo Islses,Ancient Isles,etc.
A Blizzard msm deu uma abandonada.
Tópicos: 0
Reputação:
0
Cara como em qualquer coisa na vida eh tudo sobre dinheiro, a blizz parou de investir no war3.. dai a bnet ta cheia de hackers.. Brasileiro tem ping alto.. entao nao consegue chegar no nivel de qm tem ping baixo.. apesar de que agora com esses Host Bot ta ate bacana..
sei la.. eu voltei a jogar com tudo.. to curtindo war3.. ta rolando umas ligas gringas patrocinadas e talz.. to treinando denovo
Tópicos: 28
Reputação:
0
/\ This, Se a blizzard lançasse 1 patchzinho se quer pra dar uma arrumada na BNET, tudo ia voltar a caminhar, devagar mas ia(talvez no brasil não por causa do SC2), mas o que o mundo espera, é um WarCraft IV, é 95% de chance que não exista, já como falta D3, e +2 expos do SC2. Esse ano aumentaram a prize pool da WCG pra WC3, ou seja, tem coisa por trás disso, novo patch talvez, nova expo? Improvável, WC4? Vai saber né.
Hostbot na BNET? Aonde me ensina que eu volto a jogar WC3.
"My blade seeks vengeance!"
Tópicos: 0
Reputação:
0
12-12-2011, 10:11 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2011, 10:12 AM por iamaroshinizawa.)
e velho eu tenho vontade de joga mais não acha ninquem , ai fico assistindo os replays do th , remind , moon etc .Ai da aquela saudade
Ps:O dota tambem contribuiu muito pro fim do meele
|