Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Demolisher ou Catapult, Humans como Ballista ou Siege Engine
#1
faz 1 tempo que nao dou uma olhada no world editor, e tbem faz 1 tempinho que estou jogando war 3 e War II pra lembrar denovo a lore



e então pessoal Pra vcs que ja jogaram War II e War 3, Qual foi/e Melhor Arma de Siege para Humans e Orcs, e vc gostaria de ver elas denovo em um map melee?



Lembrando que no war II Human e Orc: Ballista e Catapult



War III e FT - Steam Tank/Siege Engine e Mortar Team(Humans), Catapult/Demolisher(Orcs)


Quake.com
/arena/
Responder
#2
Catapulta para Orc com certeza... MAs human num sei não... a Cara de human é tanto mortar team quanto siege...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)