Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova skill tree
#1
[color="#FF0000"]chris_wilson[/color] Lead Developer

Monday NZ time with the skill tree.



Segunda é hora de teorecraftzar. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



No momento estou em dúvida se faço um trapper Contagious ou um Critical EA com power charges + Assassin subclasse.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#2
subclasse só ano que vem com expansão, essa nova tree é uns balances que vai ter.
Responder
#3
Putz, pior. Empolgação com estas subclasses me fez esquecer isso. Kkkkk



Então vai ser um trap chaos mesmo.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#4
Ah porra vão resetar a tree de novo? Mais 2 meses pra criar coragem e logar meu marauder, deviam fazer uma feature pra manter a tree ou eles reaplicarem uma parecida, coisa chata isso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#5
Enquanto vc acha refazer a tree chata, eu gosto destes resets, daí tu pode mudar os chars antigos sem precisar esquentar a cabeça. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#6
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1449257380' post='3383186']

Enquanto vc acha refazer a tree chata, eu gosto destes resets, daí tu pode mudar os chars antigos sem precisar esquentar a cabeça. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

[/quote]

Free full reset da tree a vontade resolveria isso, mesmo sabendo que os hardcore iriam se matar por "casualizar" o jogo.



Curto poder refazer a build, não curto ser obrigado a refazer a cada X meses, algo pra aliviar isso não seria mal, nem todo mundo curte passar horas tentando theorycraftzar e acabar deixando o char bem pior do que estava antes do reset uhauahua.
Responder
#7
problema de dar resetar a tree a vontade é q zoa um pouco a economia (acho)
Responder
#8
[quote name='Kilix' timestamp='1449268432' post='3383240']

problema de dar resetar a tree a vontade é q zoa um pouco a economia (acho)

[/quote]

Não acho que afete a economia, porem afeta o tempo de jogo de muitas pessoas, porque tu só vai precisar um char pra ter todas as builds, igual no D3, enquanto que no PoE se tu quer uma build consistentemente diferente, vai ter que upar vários chars diferentes, e esse UP faz parte do que os devs esperam.
Responder
#9
Vc só vai precisar refazer se o seu marauder estiver usando nós que foram modificados. Se vc não foi pro lado direito da tree não vai precisar. Agora todos os shadows, quase todas as rangers e boa parte das witchs precisarão mudar.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#10
Tomara, não tive sorte em todos os patchs anteriores, sempre sofri reset, minha build vai até Iron Reflexes, será que mudou algo por ai?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)