Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Master x Master ja liberado para todos
#1
Pessoal o jogo Master X Master da NCsoft, jogo gratuito que tem um modo de moba, arena e alguns mapas PVE ja esta liberado para todos.

O interessante é que vc joga com alguns herois dos jogos da NCSFOT como lineage, blade & soul, guild wars 2, aion e outros...deem uma conferida, sei que nao é todo mundo que gosta do estilo MAS para quem é fan fica a dica!



[media]http://www.youtube.com/watch?v=OcQi7AJS4Ro[/media]


Acesse: http://www.youtube.com/user/EnozesPlay

PSN: webrodrigo

Live: peloggia

add ae para jogatina online.
Responder
#2
NCsoft? vai ter que grindar pra kralho


HUEHUEHUEHUE
Responder
#3
ncsoft?

p2w


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#4
no ceu tem pao?


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)