Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[VENDO] Jogos de tabuleiro
#1
Pessoal, estou me preparando para passar uma temporada na China e estou me desfazendo dos meus jogos de tabuleiro. Eles saem de São Carlos-SP.



Se precisarem de fotos ou quiserem negociar algo, só postar ou mandar mensagem privada.



Jogos em inglês e em bom estado, a não ser que descrito o contrário.



-King of Tokyo R$120,00

-Imperial 2030 R$250,00

-Cosmic Encounter + Expansão Cosmic Incursion R$350,00

-Say Anything R$ 100,00

-Munchkin (Em português) R$50,00

-KingsBurg R$180,00

-Mystery Rummy : Jack the Ripper R$70,00

-Carcassone (Em português) R$40,00

-Citadels (Bem usado) R$30,00

-The resistance: Avalon (com promos do Kickstarter) R$140,00

-Battle Line R$80,00

-Summoner Wars (Elfos da selva x Globins da Caverna x Guilda dos Anões) (em português) R$50,00

-Middle Earth (2 decks + Varios boosters e cartas adicionais) R$100,00
Responder
#2
o único que talvez me interessaria é o Resistance.. mas achei o preço meio caro comparado com outros lugares.



Coloca umas fotos desse Citadels pra eu entender o quanto "bem usado" ele está hahaha





Responder
#3
[quote name='iurie' timestamp='1449156998' post='3382857']

o único que talvez me interessaria é o Resistance.. mas achei o preço meio caro comparado com outros lugares.



Coloca umas fotos desse Citadels pra eu entender o quanto "bem usado" ele está hahaha

[/quote]



Quando chegar em casa ponha a foto.



Quanto ao resistance, tudo nessa vida é negociável. Eu tinha pensado nesse preço porque é a edição com os bonus do kickstarter, mas podemos conversar. O que vocẽ acha um preço justo?
Responder
#4
[quote name='iurie' timestamp='1449156998' post='3382857']

o único que talvez me interessaria é o Resistance.. mas achei o preço meio caro comparado com outros lugares.



Coloca umas fotos desse Citadels pra eu entender o quanto "bem usado" ele está hahaha

[/quote]



Desculpa a demora



[Imagem: SdbVlj.jpg]



[Imagem: 44UP86.jpg]



A caixa está com sinais de desgaste mas as cartas estão bem conservadas.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: