Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fate Grand Order
#1
[Imagem: fate-grand-order-headed-west-this-summer-banner.jpg]



Hoje vão abrir os server NA do Fate grand order, pra ios e android, o jogo ta MUITO famoso, tanto no jp quando fora dele, tem nego jogando no server jp msm.



É mais um jogo estilo "gatcha", mas esse tem um diferencial, a historia tem um foco bem grande com Seiyūs originais da serie e tudo.



Tem um especial, de 3 episodios, lançado a umas 2 seasons, contando a origem do fate grand order, não sei se isso vai aparecer no jogo, para quem interessar.



Pra quem for jogar no inicio, vão dar bastante brindes no realese e vão liberar a escolha de um entre 10 personagens.



Nicks-ID's

Pra galera se adicionar, posta a id que vou adicionando aqui no OP



Vão liberar a escolha de um entre 10 personagens abaixo. Ainda não liberaram o codigo


-FAQZÃO DOS BRODI[/size]

-Foi mal, ia fazer um edit, mas acabou ficando corrido e dei uma sumida, vou fazer um tutorial de algumas coisas, vale a pena ler quem começou agora ou quer começar, outras perguntas é só fazer no tópico.



Primeiro, vou linkar um site bem mais completo, com mais detalhes sobre currencies e outras coisas, meu topico é mais sobre dicas.



http://fate-go.cirnopedia.org/index.php

https://www.reddit.com/r/grandorder/comm...de_to_fgo/



Agora sim:



Trailer do ova

-São 3 episodios, se não me engano, mostra o primeiro capitulo do jogo.

[media]https://www.youtube.com/watch?v=OrHgZwqUSPg[/media]
Responder
#2
Não vi ainda no google play.
Responder
#3
^
Responder
#4
Tb nao encontrei pra IOS.

Somente na Apple Strore Americana, eh isso?


[Imagem: 8353a401835a8725.png]
Responder
#5
Ainda n saiu, sai 9pm pdt



Mas eu li q ja tinha pre download pra android, mas xomo uso iOS não tenho como confirmar



E tb nao tenho certeza se vai precisar logar em umaconta us, creio que não, pois no face deles dao a entender que é global
Responder
#6
https://www.reddit.com/r/grandorder/comm...de_to_fgo/



Um guide do reddit pra quem for começar







Um detalhe interessante para os traumatizados com summoners wars e FFBE, como eu



Citar:Actually, in this game, Servants are determined 'useful or not' based on their Skills and Noble Phantasm instead of their rarity.



For an example, there is the 2 stars Hans Christian Andersen. Arguably one of the best support Servant available to all players. Unlike Waver who is 5 stars, all players can get Hans from the friend point summon. In addition, him being 2 stars means that you can max his Noble Phantasm easily.



A better example would be Cu Chulainn, 3 stars. He is considered as the Servant with the BEST survivability, higher than any other Servants, including 5 stars. Most of the JP players (including me) had stories where, "I thought I was screwed when the enemy destroyed my entire party. But my last Servant was Cu, and the Best Dog managed to beat the enemy alone."



Even as we reach the final chapters (or even current events), we would still use 1 star Servants like Arash or Asterios. For 2 stars, we use Hans, and sometimes Mozart. For the 3 stars, we use Cu Chulainn, Robin Hood, and so on.



In addition, almost all Servants have their own roles. And while some Servants outperform others in certain roles, it is still possible to use low star Servants to finish the game.



This is the source of: "FGO is not a pay to win. It's a pay to roll the character you like." Because you can beat the game even with only 3 stars or below.
Responder
#7
to fazendo o dl ja, no ios, conta americana
Responder
#8
Eu baixei apk. Fecha antes de iniciar no nox.
Responder
#9
Sai 1h am, mais 26m



To aqui decidindo quem vou pegar como 4* de brinde.



Edit: O jogo engloba o anime fate grand order q saiu umas seasons atras
Responder
#10
Eu ia testar, mas pelo visto, tem q fazer treta pra funcionar br?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)