Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Hoje vão abrir os server NA do Fate grand order, pra ios e android, o jogo ta MUITO famoso, tanto no jp quando fora dele, tem nego jogando no server jp msm.
É mais um jogo estilo "gatcha", mas esse tem um diferencial, a historia tem um foco bem grande com Seiyūs originais da serie e tudo.
Tem um especial, de 3 episodios, lançado a umas 2 seasons, contando a origem do fate grand order, não sei se isso vai aparecer no jogo, para quem interessar.
Pra quem for jogar no inicio, vão dar bastante brindes no realese e vão liberar a escolha de um entre 10 personagens.
Nicks-ID's
Pra galera se adicionar, posta a id que vou adicionando aqui no OP
Vão liberar a escolha de um entre 10 personagens abaixo. Ainda não liberaram o codigo
[size="4"]
-FAQZÃO DOS BRODI[/size]
-Foi mal, ia fazer um edit, mas acabou ficando corrido e dei uma sumida, vou fazer um tutorial de algumas coisas, vale a pena ler quem começou agora ou quer começar, outras perguntas é só fazer no tópico.
Primeiro, vou linkar um site bem mais completo, com mais detalhes sobre currencies e outras coisas, meu topico é mais sobre dicas.
http://fate-go.cirnopedia.org/index.php
https://www.reddit.com/r/grandorder/comm...de_to_fgo/
Agora sim:
-Não consigo fazer o download, HALP:
Então, pequenos, o jogo só foi "lançado" nos muricas e no canada, porém é bem facil fazer o dl.
No meu caso, que uso Ios, bastou eu logar na minha conta NA pra baixar, pra android basta não baixar pelo googleplay, tem links diretos pro dl, mas recomendo ter o aplicativo apk, que vai servir pra outros aplicativos futuramente.
-OK, fiz o download, e agora? O que fazer no começo?
Agora vc vai jogar (:, como postei lá em cima, estão dando bastantes brindes pra quem começar a jogar agora, só um detalhe, o servo 4* que vão dar de graça ainda não foi dado, então vc ainda não vai conseguir escolhe-lo de brinde.
O primeiro passo que vai rolar é o tutorial, no começo até parece meio complicado, mas vc vai entendendo as manhas dos combos com o tempo.
Feito o tutorial, vc vai logar começar a historia e após as duas primeiras missões vc vai ganhar um "10 roll", de graça, onde vai vir um servo 4* garantido. Lembrando que nos rolls vão vir cards de heroes e cars de equip. (Não fique triste se não vier um 5*, nesse primeiro roll não tem chance de vir msm)
Logo depois, com os brindes de start, vc ja vai poder dar roll em mais 10 cards, onde agora podem vir personagens 5*. (Alguns só entram no poll possivel após certa parte da historia, por exemplo, a dark saber, só da pra dropa-la depois de completar o primeiro capitulo, entre alguns poucos outros atualmente.
Após isso, vc vai estar "livre" pra montar seu time e jogar, seja farmar pra deixar seus personagens mais fortes e fazer os eventos ou avançar na historia que tem um pace bem de visual novel msm, é bem legal.
-Tá bom, entendi, mas só quero saber qual servo é bom e qual é ruim
Bom, esse é o "tópico" mais dificil, diferente dos gacha's mais famosos que tem por ai, aqui não tem aquela "obrigação" de ter o melhor personagem, independente do numero de estrelas, no final a diferença não é tão grande e vc pode jogar com os personagens que vc gosta e ser feliz. É mais importante vc ter um de cada classe do que exatamente um "OP", eu mesmo ja fui salvo por servo 2* varias vezes depois do meu 4* torado flopar ):
Então eu recomendo, primeiro de reroll até pegar o 4* ou 5* que vc queira deste poll inicial, depois salve seus cristais para eventos onde tiverem personagens que vc gosta, não precisa sair usando pra montar um time 4* ou 5*, como falei, até personagens 1* conseguem ficar pelo menos ok.
E com o friend points vc vai fazendo summons, no friend points vc consegue personagens até 3*, que são bons ja, inclusive um dos melhores é 3*.
O mais importante é ter algo razoavel no maixmo de classes possiveis.
-Tá bom, entendi seu fdp, mas só quero saber qual é mais fote, birrlll
-Beleza, ja decidi qual personagem é mais forte/waifu/husbando, o que é esse tal reroll, qual o melhor momento pra fazer e como faço?
-Reroll é uma putaria feita nesses gacha's games pra vc pode "começar" bem, já que esse tipo de jogo é baseado na sorte e vc não pode escolher seus personagens, nego aproveita essa brecha pra ficar "resetando" o jogo até vir o melhor roll possivel ou algo muito bom, dependendo da sua paciência.
-A hora de fazer vai dependender do seu objetivo, como falei, se seu maior interesse for um char até 4* vc pode dar reroll já após o primeiro poll "gratis", se seu interesse for algo 5* seu reroll vai ter que ser após o momento que puder usar seus cristais, isso é pouco depois do poll gratis. Se seu interesse for a dark saber, seu reroll vai ser após o primeiro capitulo. Dai vc da reroll até ficar satisfeito com seus personagens iniciais. Lembrando que não pode contar com aquele personagem brinde, ele só vem depois.
-Pra dar reroll, vc vai ter q deletar o aplicativo, instalar novamente fazer o tutorial e chegar até o momento que preferir dos explicados, bom, boa sorte lol.
Não é dificil sair 5*, eu tentei um tempo a saber, não consegui, mas como o personagem que quero ainda nem foi lançado, preferi salvar cristal e focar no 4* com um conjunto de bons 3*
ROlei pelo Hercules que viesse com um bom conjunto de 3*
-Dicas rapidas
Só pra concluir, algumas coisas:
-Salve seus cristais para summonar em banner com personagens que queira
-No começo, antes de entrar na historia, eu procurei upar minha acc bastante, pra ficar bem confortavel em termos de "energy",
-Pra upar rapido vá na Chaldea gate, as 4 primeiras missões são de xp pra conta e pros personagens, faça o mais alto que conseguir de forma garantida, e vá colocando seus personagens no lvl maximo
-Cate o maximo de prismas possiveis nessas missões, vc pode troca-los por tickets de summon e outras coisas
Trailer do ova
-São 3 episodios, se não me engano, mostra o primeiro capitulo do jogo.
[media] https://www.youtube.com/watch?v=OrHgZwqUSPg[/media]
Mensagens: 4.703
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
Não vi ainda no google play.
Mensagens: 3.759
Tópicos: 34
Registrado: Aug 2009
Reputação:
6
Mensagens: 43
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2012
Reputação:
0
Tb nao encontrei pra IOS.
Somente na Apple Strore Americana, eh isso?
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Ainda n saiu, sai 9pm pdt
Mas eu li q ja tinha pre download pra android, mas xomo uso iOS não tenho como confirmar
E tb nao tenho certeza se vai precisar logar em umaconta us, creio que não, pois no face deles dao a entender que é global
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
https://www.reddit.com/r/grandorder/comm...de_to_fgo/
Um guide do reddit pra quem for começar
Um detalhe interessante para os traumatizados com summoners wars e FFBE, como eu
Citar:Actually, in this game, Servants are determined 'useful or not' based on their Skills and Noble Phantasm instead of their rarity.
For an example, there is the 2 stars Hans Christian Andersen. Arguably one of the best support Servant available to all players. Unlike Waver who is 5 stars, all players can get Hans from the friend point summon. In addition, him being 2 stars means that you can max his Noble Phantasm easily.
A better example would be Cu Chulainn, 3 stars. He is considered as the Servant with the BEST survivability, higher than any other Servants, including 5 stars. Most of the JP players (including me) had stories where, "I thought I was screwed when the enemy destroyed my entire party. But my last Servant was Cu, and the Best Dog managed to beat the enemy alone."
Even as we reach the final chapters (or even current events), we would still use 1 star Servants like Arash or Asterios. For 2 stars, we use Hans, and sometimes Mozart. For the 3 stars, we use Cu Chulainn, Robin Hood, and so on.
In addition, almost all Servants have their own roles. And while some Servants outperform others in certain roles, it is still possible to use low star Servants to finish the game.
This is the source of: "FGO is not a pay to win. It's a pay to roll the character you like." Because you can beat the game even with only 3 stars or below.
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
to fazendo o dl ja, no ios, conta americana
Mensagens: 4.703
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
Eu baixei apk. Fecha antes de iniciar no nox.
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Sai 1h am, mais 26m
To aqui decidindo quem vou pegar como 4* de brinde.
Edit: O jogo engloba o anime fate grand order q saiu umas seasons atras
Mensagens: 2.696
Tópicos: 53
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Eu ia testar, mas pelo visto, tem q fazer treta pra funcionar br?
|