10-02-2011, 11:11 AM
Galera!
É com muita dor que venho dar essa noticia pra vocês!
Nosso amigo Nathan mais conhecido por vcs por Zergman foi assassinado em avenida aqui de Piracicaba (B.O pra quem conhece) na covardia com um tiro!
Pra quem quiser prestar a ultima homenagem pra ele, ainda nao sabemos o local exato do velorio, mas quem se interessar em vir pode ligar no meu celular q eu explico!
19-96431331 (Felipe Coba)
Infelizmente nao teremos mais esse mlk para fazer suas trapalhadas de sempre!
um abraço..
Vai com Deus Nathan!
[ATTACHMENT NOT FOUND]
ps: pra quem nao conhecia ele, é o de Azul, eu sou do meio e o do lado é o mlk que tava com ele e tomou um tiro no braço, mas ta bem!
É com muita dor que venho dar essa noticia pra vocês!
Nosso amigo Nathan mais conhecido por vcs por Zergman foi assassinado em avenida aqui de Piracicaba (B.O pra quem conhece) na covardia com um tiro!
Pra quem quiser prestar a ultima homenagem pra ele, ainda nao sabemos o local exato do velorio, mas quem se interessar em vir pode ligar no meu celular q eu explico!
19-96431331 (Felipe Coba)
Infelizmente nao teremos mais esse mlk para fazer suas trapalhadas de sempre!
um abraço..
Vai com Deus Nathan!
[ATTACHMENT NOT FOUND]
ps: pra quem nao conhecia ele, é o de Azul, eu sou do meio e o do lado é o mlk que tava com ele e tomou um tiro no braço, mas ta bem!
Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.
[url="http://magovaldivia.com/html/news/valdi20092.gif"]http://magovaldivia.com/html/news/valdi20092.gif[/url]
[url="http://magovaldivia.com/html/news/chutenovacio.gif"]http://magovaldivia.com/html/news/chutenovacio.gif[/url]


![[Imagem: 35915-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/35915-2.png)