Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MiniTroopers
#1
[Imagem: minitroopers+triche.jpg]





Boas pessoal, venho falar de um jogo parecido com o My Brute. Chama-se MiniTroopers, bem... começam com um simples soldado mas mais para a frente podemos expandir a nossa "army". Lutam contra outros jogadores,

invadem as suas bases, fazem missões de extermínio de ratos, ou missões secretas, conseguem armas novas, habilidades e até podem ter tanques e/ou helicópteros! É um jogo bastante simples, mas muito

divertido. É um jogo de browser para passar o tempo xD



http://badman1993.minitroopers.com/ registem-se por aqui e irei receber moedas por vos convidar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' /> depois de se inscreverem convidem pessoal com o vosso link e ganhem também moedas. Postem aqui, se quiserem é claro xD <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />



No Registo devem criar um nickname e escolher a primeira tropa.

Após isso iram para a vossa "base", e depois é jogar xD

Não se esqueçam de proteger a vossa 'army' com palavra pass onde diz "Protect my Army" <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Cumps... Espero que gostem do jogo... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/brinde.gif' class='bbc_emoticon' alt=':brinde:' />


[Imagem: 1231.jpg]

[Imagem: 1191v.jpg]
Responder
#2
humm

parecido com o mybrute??



Vou jogar, registrei com teu link





edit: registrei com o nick do cara...

Alguém se registra no meu =D



http://sillen.minitroopers.com
Responder
#3
18 horas pra poder jogar de novo?

Seriously?


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
#4
proximo entra com o meu ae vlw!



http://cloudzin.minitroopers.com


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
#5
Recrutei um amigo e não ganhei 100 ouros. Alguém ganhou?


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
#6
ganhei



mas esperar 24h é meio fail


[Imagem: sig_69963_1.png]
Responder
#7
O próximo acessa o meu [url="http://lukshnet.minitroopers.com"]http://lukshnet.minitroopers.com[/url]



Thx


[center]

[Imagem: 76561198047763662.png][Imagem: AddFriend.png]

[/center]
Responder
#8
O próximo acessa o meu http://shaidedruid.minitroopers.com



Obrigado
Responder
#9
http://becker.minitroopers.com



Se puderem ajudar eu ficarei agradecido.


[Imagem: 193006.png]
Responder
#10
vez do sorvet...

http://sorvet.minitroopers.com


campanha [color="#FF0000"]ESCREVE ESSA PORRA DIREITO![/color]





[color="#FF0000"]"Se você é bom em antecipar a mente humana... nada sobra para o acaso."[/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)