Mensagens: 2.696
Tópicos: 53
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Pessoal, alguém anima montar um grupo de boardgame em BH? Eu meio q dei uma cansada de VG, ate tem alguns q ainda gosto e tal, e tenho curtido muito jogar um boardzinho.
Tem alguém ai q curte tb? Bora jogar ai!
Mensagens: 1.549
Tópicos: 100
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
Minha patroa é 0 Nerd, mas tem alguins BGs mais leves que ela curte muito.
Dixxit e Sheriff of Nothinghan por ex, que tem em PTBR. Também tem o Once upon a time (não tem no BR, mas é baratinho) que é muito massa!
Tenho curtido mto um BG tb!
Mensagens: 2.696
Tópicos: 53
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
06-24-2017, 11:44 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-24-2017, 11:47 AM por Rune.)
Minha namorada joga, minha cunhada tb. Na verdade minha cunhada eh mais nerd q minha namorada. Eu comecei a pouco tempo, tenho poucos.
Robinson Crusoé
Shadowrun Crossfire
Arcadia Quest
Eldritch Horror
Todos pt br
Queria arrumar um pessoal mais animado e tal. Tenho ate vontade de comprar mais alguns mas pra jogar pouco meio q desanima
Mensagens: 3.338
Tópicos: 66
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
Recomendo jogarem Avalon ou Resistence. O jogo é o mesmo, só muda a ambientação (gosto mais do Avalon). Joguei com uma galera que nunca tinha jogado boardgame nenhum e curtiram bastante. Povo queria se matar no final. Ai depois de quebrar o gelo da pra, progressivamente, colocar jogos mais pesados.
Ah, saiu o Mansions of Madness pela galapagos. Parece muito legal.
Poeminha do Contra
Todos esses que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão…
Eu passarinho!
( Mario Quintana )
Mensagens: 1.549
Tópicos: 100
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
06-25-2017, 11:24 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-25-2017, 11:24 AM por raikn.)
Sempre quis jogar Eldritch Horror, mas dizem que é mais complicado e tal, né? Aí para a galera mais casual acaba ficando um pouco pesado!
Cara, joguei Arcadia Quest algumas vezes, e achei MTO divertido! O sistema PvEvP é MTO massa na minha opinião!
Resistance temos aqui em casa também, é MTO legal e SUPER simples para a galera pegar, apelidamos de "Jogo da Discordia" kkkkkkkkk!!!
Rune, não sei se vc conhece Krosmaster Arena, tenho o antigo, acho MTO legal tb, mas não tão simples!
Esse Mansion of Madness é massa mesmo?
Mensagens: 2.713
Tópicos: 93
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='Rune' timestamp='1498269471' post='3481091']
Pessoal, alguém anima montar um grupo de boardgame em BH? Eu meio q dei uma cansada de VG, ate tem alguns q ainda gosto e tal, e tenho curtido muito jogar um boardzinho.
Tem alguém ai q curte tb? Bora jogar ai!
[/quote]
Eu ate animaria jogar, mas não fui feito para viver no meio da sociedade, preciso ficar amarrado no meu PC jogando e farmando.
Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
Seu eu tivesse em BH, animava fácil!
Mensagens: 2.713
Tópicos: 93
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Runalf ja falei, arruma um lugar para nos jogar e me chama,
Tem eu minha mulher, meu irmã a mulher dele.
Mensagens: 2.696
Tópicos: 53
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Bora combinar. Sobegay ta morando onde?
Eu comprei pandemic legacy estamos viciados nele.
Mensagens: 3.857
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2007
Reputação:
-2
[quote name='Rune' timestamp='1498269471' post='3481091']
Pessoal, alguém anima montar um grupo de boardgame em BH? Eu meio q dei uma cansada de VG, ate tem alguns q ainda gosto e tal, e tenho curtido muito jogar um boardzinho.
Tem alguém ai q curte tb? Bora jogar ai!
[/quote]
Eu fui em um lugar de BH que chama ClubeNerd para testar alguns boardgames e comprar pro negócio que vou abrir em breve. Lá, apesar de algumas pessoas bem estranhas, é bem legal e tem uma variedade grande de jogos. Eu vou comprar só uns mais simples e rápidos de aprender, mas se rolar alguns jogos um pouco mais complexos eu animo de jogar. Nunca joguei boardgame na vida (tirando War e banco imobiliário), mas se tiver gente eu animo dar uma tentada e ver qualequeé essa bodega.
(O cara que ta fazendo a trilha do meu jogo disse que Zombicide é legal, mas eu não tenho como saber se ele ta certo ou não)