Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boardgame BH
Pessoal, alguém anima montar um grupo de boardgame em BH? Eu meio q dei uma cansada de VG, ate tem alguns q ainda gosto e tal, e tenho curtido muito jogar um boardzinho.

Tem alguém ai q curte tb? Bora jogar ai!
Responder
Minha patroa é 0 Nerd, mas tem alguins BGs mais leves que ela curte muito.

Dixxit e Sheriff of Nothinghan por ex, que tem em PTBR. Também tem o Once upon a time (não tem no BR, mas é baratinho) que é muito massa!

Tenho curtido mto um BG tb!
Responder
Minha namorada joga, minha cunhada tb. Na verdade minha cunhada eh mais nerd q minha namorada. Eu comecei a pouco tempo, tenho poucos.

Robinson Crusoé

Shadowrun Crossfire

Arcadia Quest

Eldritch Horror

Todos pt br

Queria arrumar um pessoal mais animado e tal. Tenho ate vontade de comprar mais alguns mas pra jogar pouco meio q desanima
Responder
Recomendo jogarem Avalon ou Resistence. O jogo é o mesmo, só muda a ambientação (gosto mais do Avalon). Joguei com uma galera que nunca tinha jogado boardgame nenhum e curtiram bastante. Povo queria se matar no final. Ai depois de quebrar o gelo da pra, progressivamente, colocar jogos mais pesados.

Ah, saiu o Mansions of Madness pela galapagos. Parece muito legal.

Poeminha do Contra

Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!

( Mario Quintana )
Responder
Sempre quis jogar Eldritch Horror, mas dizem que é mais complicado e tal, né? Aí para a galera mais casual acaba ficando um pouco pesado!

Cara, joguei Arcadia Quest algumas vezes, e achei MTO divertido! O sistema PvEvP é MTO massa na minha opinião!

Resistance temos aqui em casa também, é MTO legal e SUPER simples para a galera pegar, apelidamos de "Jogo da Discordia" kkkkkkkkk!!!

Rune, não sei se vc conhece Krosmaster Arena, tenho o antigo, acho MTO legal tb, mas não tão simples!

Esse Mansion of Madness é massa mesmo?
Responder
[quote name='Rune' timestamp='1498269471' post='3481091']

Pessoal, alguém anima montar um grupo de boardgame em BH? Eu meio q dei uma cansada de VG, ate tem alguns q ainda gosto e tal, e tenho curtido muito jogar um boardzinho.

[/quote]

Eu ate animaria jogar, mas não fui feito para viver no meio da sociedade, preciso ficar amarrado no meu PC jogando e farmando.
Responder
Seu eu tivesse em BH, animava fácil!
Responder
Runalf ja falei, arruma um lugar para nos jogar e me chama,

Tem eu minha mulher, meu irmã a mulher dele.
Responder
Bora combinar. Sobegay ta morando onde?

Eu comprei pandemic legacy estamos viciados nele.
Responder
[quote name='Rune' timestamp='1498269471' post='3481091']

[/quote]

Eu fui em um lugar de BH que chama ClubeNerd para testar alguns boardgames e comprar pro negócio que vou abrir em breve. Lá, apesar de algumas pessoas bem estranhas, é bem legal e tem uma variedade grande de jogos. Eu vou comprar só uns mais simples e rápidos de aprender, mas se rolar alguns jogos um pouco mais complexos eu animo de jogar. Nunca joguei boardgame na vida (tirando War e banco imobiliário), mas se tiver gente eu animo dar uma tentada e ver qualequeé essa bodega.

(O cara que ta fazendo a trilha do meu jogo disse que Zombicide é legal, mas eu não tenho como saber se ele ta certo ou não)
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)