Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WINTER 2015/2016
#1
[Imagem: neregate.com-Winter-2015-2016-Anime-Chart-v1.png]



Ajin promete, o manga e bom



Gate, segunda temporada.



Polvo sensei tb.



e por fim Akagami no Shirayuke.



Um anime novo e 3 segundas temporadas.



Demais animes parecem interessantes pela descrição, vou ficar aguardando recomendações ou bons reviews.



E pelo menos melhor que essa season ja vai estar. So to acompanhando One Punch Man e o resto larguei pra esperar terminar tudo e ver de uma vez.


[Imagem: AsvzWGJ.png]
Responder
#2
VAI TER ANIME DO MOB PSYCHO 100



CARALEO

CARAHDFIUDSFHJ

MRRGLLLMRGGLB


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#3
AEW BARALHO!!!



Gate S02

Ansatsu Kyoushitsu S02

Saijaku Muhai no Bahamut

Prince of Stride (só vou ver por que é da MadHouse)

Schwarzesmarken

Hai to Gensou no Grimgar





Essa A-1 Pictures tem anime pra caralho toda vez! Eu curto alguns que eles fazem, como Gate.
Responder
#4
Gate parte 2 vai ser a JDF lutando contra o dragão vermelho né? Vou assistir.





Ajin pode ser bom ou shonen faggotry. Vou dar uma chance.

Dagashi Kashi parece interessante.





O resto só vendo.
Responder
#5
[quote name='Technomancer' timestamp='1449276981' post='3383268']

Gate parte 2 vai ser a JDF lutando contra o dragão vermelho né? Vou assistir.





Ajin pode ser bom ou shonen faggotry. Vou dar uma chance.

Dagashi Kashi parece interessante.





O resto só vendo.

[/quote]



Creio que será como você falou, a luta contra o dragão vermelho! Ele já está meio capenga da luta passada, mas não sei se vão matar ele agora, acho que rende outra temporada para matar o dragão.
Responder
#6
Uma das seasons que mais separei coisa pora ver, mas estou esperando com o pau na mao por Hai to Gensou no Grimgar
Responder
#7
Achei melhor tambem que a season passada, só one punch man que tá valendo a pena, o resto dropei tudo
Responder
#8
Sério? De inicio não me interessei por nada além de uma seasons 2 da vida. Mas quem sabe tem algo bom que se revela no meio da season. Eu mesmo deixei passar Rokka no Yuusha de seasons passadas mesmo sendo um anime muito bom.
Responder
#9
Aijin e Gate só... segunda sseason podre. =(


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#10
Gostava de Durarara! mas ficou tao chato na ultima season.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)