Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Kobe Bryant retires after this season
#1
Pro pessoal ai que gosta de basquete, essa e a ultima season que poderão ver Kobe on the Floor, para mim é triste e ao mesmo tempo me sinto privilegiado por ter visto um monte de jogos dele .





http://espn.go.com/nba/story/_/id/142569...ayer-2000s


[Imagem: 21212121.gif][color="#FF0000"][size="2"][size="2"]

"O pessimista acha que todas as mulheres são safadas, o otimista torce para que seja verdade" by Charlie Harper
[/size][/size][/color]
Responder
#2
Eu já considero boa noticia, cara tá jogando por amor ao basquete e "manchando" um pouco a imagem dele com erros grotescos



Nessa season mesmo acho que ele tem média de lances tentados por partida, maior que a média de pontos



Acho que ele devia ter parado a uns 2-3 anos, mas o auge dele foi sensacional um dos melhores de todos os tempos.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#3
impossível esquecer a final lakers vs celtics em que era "pass to kobe" o plano de jogo dos caras, e eles ainda ganhavam tudo.



https://www.youtube.com/watch?v=sGQLjjoakLw
Responder
#4
Mito demais.


Signless
Responder
#5
Concordo c o blt infelizmente essas ultimas temporadas marcaram o declinio dele. Teve ate um curta sobre o msm problema que o steve nash tava passando, tb no lakers, vi na espn mt foda e triste ver a idade chegando pra uns caras desses :/


[Imagem: 27988-2.png?1281216060]
Responder
#6
Esse jogou demais, mas tava sem nível assim como as últimas temporadas do time do LAL, a hora chega não tem como.


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#7
Nunca acompanhei basquete, Kobe está no TOP 3 da historia da NBA ??
Responder
#8
Acho que essa parada de topX é relativo.

Que nem no futebol onde sempre vai ter aquela discussão "messi melhor da história?".

Não tem pq comparar, o fato é que ele vai ter a camisa pendurada e isso já faz dele uma lenda.

Definitivamente foi o melhor que EU vi jogar.
Responder
#9
Exatamente! O cara no seu auge era ridiculo fazia chover e mais! Tive o prazer de o ver ao vivo, pena q na era fraca dele <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[Imagem: 27988-2.png?1281216060]
Responder
#10
Vcs n acham q o aidetic Johnson jogou mais? Eterna discussão dos Lakers fans haha


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)