Mensagens: 3.817
Tópicos: 70
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
ultimo game eh MUST SEE!!!
Mensagens: 410
Tópicos: 0
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
hj eu prefiro jogar sc2, mais assistir os jogos de bw é muito mais legal e emocionante <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/alegre.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmalegre:' />
Mensagens: 1.329
Tópicos: 30
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
caralho, eu tinha me esquecido de como o bw era foda. sc2 tem que rebolar muito pra chegar perto em termos de emoção e diversão como o bw chegou.
"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Mensagens: 63
Tópicos: 1
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
O mais engraçado é que nos comentários dos videos no YT só rola BW vs SC2, Melhor comentário "Isso que é protoss , não aquele do outro jogo que você só aperta o A".
KKKKKK
Mensagens: 1.116
Tópicos: 23
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
SC/Bw é o melhor não da..
emoção D+ ver as Palavras do Death ali fico ate emocionado..
BW domina pqp..
Mensagens: 312
Tópicos: 7
Registrado: Feb 2008
Reputação:
0
Caralho, 5 jogoes... pqp, cade o flash??? e o jaedong?? nao entendi nada fantasy vs jangbi lol, e outro dia tive folga na facul e no trabalho, resolvi entrar na iccup, depois de um longo periodo sem jogar, acho q desde a ida do SOA pro SC2, nao joguei mais e infelizmente nao tinha nenhum brasileiro =/, triste ver o fim do bw, nenhum brasileiro no canal, e o unico bra q ainda joga é o wos.smoke, nem o wos.predator vejo mais online, tenso... unico game de estrategia q joguei, e por tanto tempo