09-17-2011, 04:08 PM
http://www.youtube.com/watch?v=CpYFvTGLZU4
Espero que curtão !
Estou tendo problemas com minha conta, to postando na do blade.
By RosKOWNAGE ...
Espero que curtão !
Estou tendo problemas com minha conta, to postando na do blade.
By RosKOWNAGE ...
[19:17:50] <mudyzinhO-> tava olhando o orkut do spectre ate que ele é um pouco bunito.
[11:09:11] <Angeel-> cara, a unica coisa ki eu tenho de asiatico é o pinto pequeno
[11:10:25] <Angeel-> Po lek, eu já tomei até bomba no tríceps pra ver se adiantava, e n deu em nada
[11:10:31] <Angeel-> agora além de pinto pequeno daki a uns anos vou ser broxa

