Mensagens: 1.462
Tópicos: 26
Registrado: Jan 2011
Reputação:
0
fala galere,
então, de uns meses pra cá (uns 3-4 meses) a porra do twitch fica travando quando assisto nas qualidades mais altas. Tenho o plano de 120mb da NET. Então creio que era pra eu conseguir assistir sussa, sem contar que eu assistia numa boa até como disse uns 3 meses. O que fazer?
Ah, e lembrando, eu tava com esse problema antes tb e depois que li aqui no forum (eu acho) pra limpar os cookies, resolveu na epoca meu problema e fiquei um bom tempo sem problemas. Só que agora nao vai, já tentei umas 10x e nada.
E o mais bizarro, o que me fez pesquisar um pouco (sem solução) e criar o tópico é que meu irmão assiste numa boa no PC dele. Estávamos assistindo um camp na twitch mês passado os dois na qualidade source o dele ia liso e o meu engasgava direto. Fiquei puto. Sem contar que a minha stream demorava pra carregar e a dele rapidinho a transmissão iniciava.
Nesse caso, não sei se os 2 ao mesmo tempo poderia pesar mas ainda assim não creio que seja o problema, pq até quando estou sozinho assistindo alguma porra, se subo a qualidade, começa a travar.
Alguma ideia do que pode ser? Salva nós e valeu!!
[color="#000080"]FÁBIO, A MURALHA AZUL.[/color]
Mano, CUZÃO, O FÁBIO É SELEÇÃO!!
Mensagens: 372
Tópicos: 9
Registrado: Jul 2008
Reputação:
0
Então, a stream do twitch são pequenos pedaços de video de 10 segundos que o navegador fica baixando durante a transmissão.
Tem uma gambiarra bizarra que da pra fazer que seria dar split no download de cada um desses pedaços conectando 10 vezes pra baixar cada um igual a um download manager comum.
Tu vai precisar do Streamlink Twich-GUI: https://github.com/streamlink/streamlink...i#download e do streamlink: https://github.com/streamlink/streamlink#installation
Nas config do Twitch GUI vai em Streamlink e seta a stream type pra rtmp (acho que http tbm funciona) e seta o HLS Segment Threads pra 10, boa sorte.
Mensagens: 285
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
[quote name='DizziN' timestamp='1498039421' post='3480783']
fala galere,
então, de uns meses pra cá (uns 3-4 meses) a porra do twitch fica travando quando assisto nas qualidades mais altas. Tenho o plano de 120mb da NET. Então creio que era pra eu conseguir assistir sussa, sem contar que eu assistia numa boa até como disse uns 3 meses. O que fazer?
Ah, e lembrando, eu tava com esse problema antes tb e depois que li aqui no forum (eu acho) pra limpar os cookies, resolveu na epoca meu problema e fiquei um bom tempo sem problemas. Só que agora nao vai, já tentei umas 10x e nada.
E o mais bizarro, o que me fez pesquisar um pouco (sem solução) e criar o tópico é que meu irmão assiste numa boa no PC dele. Estávamos assistindo um camp na twitch mês passado os dois na qualidade source o dele ia liso e o meu engasgava direto. Fiquei puto. Sem contar que a minha stream demorava pra carregar e a dele rapidinho a transmissão iniciava.
Nesse caso, não sei se os 2 ao mesmo tempo poderia pesar mas ainda assim não creio que seja o problema, pq até quando estou sozinho assistindo alguma porra, se subo a qualidade, começa a travar.
Alguma ideia do que pode ser? Salva nós e valeu!!
[/quote]
Aqui em casa ta pior, também não tenho internet lenta e aqui tem varios momentos que nem abre a transmissão, ai aparece que o player twitch demorou demais pra carregar.
Também nao achei solução =/
Mensagens: 1.462
Tópicos: 26
Registrado: Jan 2011
Reputação:
0
[quote name='JeyK' timestamp='1498052001' post='3480802']
Então, a stream do twitch são pequenos pedaços de video de 10 segundos que o navegador fica baixando durante a transmissão.
Tem uma gambiarra bizarra que da pra fazer que seria dar split no download de cada um desses pedaços conectando 10 vezes pra baixar cada um igual a um download manager comum.
Tu vai precisar do Streamlink Twich-GUI: https://github.com/streamlink/streamlink...i#download e do streamlink: https://github.com/streamlink/streamlink#installation
Nas config do Twitch GUI vai em Streamlink e seta a stream type pra rtmp (acho que http tbm funciona) e seta o HLS Segment Threads pra 10, boa sorte.
[/quote]
valeu a ajuda bro! depois vou dar uma olhada nisso, só vou marcar pra ver se alguém tem uma solução mais simples, queria uma solução sem baixar/instalar nada, mas se não tiver outra opção, vou nessa.
Mas de qualquer forma valeu mesmo a ajuda.
[quote name='Luis-Hinan' timestamp='1498052418' post='3480803']
Aqui em casa ta pior, também não tenho internet lenta e aqui tem varios momentos que nem abre a transmissão, ai aparece que o player twitch demorou demais pra carregar.
Também nao achei solução =/
[/quote]
twitch ta foda :/
a minha net tb e decente e tudo roda liso aqui, youtube, netflix (em full HD e as vezes 4k) e o caralho 4 mas essa porra da twitch no meu pc engasga pqp!
[color="#000080"]FÁBIO, A MURALHA AZUL.[/color]
Mano, CUZÃO, O FÁBIO É SELEÇÃO!!
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Tipo, tá evidente que o problema é no SEU pc, e não na sua internet.
Tirando limpar cache, cookies, etc. Testou em outros browsers? A performance ruim é única e exclusivamente no twitch?
Usa o player HTML5 ou o antigo?
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
Você usa o crohme? se sim use outro, aqui resolveu.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
twitch ta bem bugado desde que a amazon comecou a empurrar as porcarias pra tentar ganhar alguma coisa
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
Mensagens: 2.453
Tópicos: 29
Registrado: Feb 2009
Reputação:
14
Mensagens: 1.462
Tópicos: 26
Registrado: Jan 2011
Reputação:
0
06-21-2017, 03:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-21-2017, 04:19 PM por DizziN.)
[quote name='Manson' timestamp='1498059668' post='3480820']
Tipo, tá evidente que o problema é no SEU pc, e não na sua internet.
Tirando limpar cache, cookies, etc. Testou em outros browsers? A performance ruim é única e exclusivamente no twitch?
Usa o player HTML5 ou o antigo?
[/quote]
foi a conclusão que tirei disso tudo, é algo no PC. Só não sabia o que hahaha
como disse, aparentemente é só na twitch mesmo... o youtube não lembro a última vez que tive problema com loading e assisto tudo em HD (uso extensão que já coloca automático inclusive) e netflix sempre rodou suave tanto no PC quanto nas TVs sempre jogando pra Full HD e 4K a stream.
ainda não testei em outros browsers, vou testar. Quanto ao player, olhei aqui na twitch mesmo e é HTML5 sim.
[quote name='Poltergeist' timestamp='1498060295' post='3480822']
Você usa o crohme? se sim use outro, aqui resolveu.
[/quote]
sim, vou testar outro aqui
@blizzlikes valeu, vou dar uma lida aqui
edit: testei no firefox aqui e está travando do mesmo jeito :/
[color="#000080"]FÁBIO, A MURALHA AZUL.[/color]
Mano, CUZÃO, O FÁBIO É SELEÇÃO!!
Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
[quote name='DizziN' timestamp='1498067694' post='3480838']
foi a conclusão que tirei disso tudo, é algo no PC. Só não sabia o que hahaha
como disse, aparentemente é só na twitch mesmo... o youtube não lembro a última vez que tive problema com loading e assisto tudo em HD (uso extensão que já coloca automático inclusive) e netflix sempre rodou suave tanto no PC quanto nas TVs sempre jogando pra Full HD e 4K a stream.
ainda não testei em outros browsers, vou testar. Quanto ao player, olhei aqui na twitch mesmo e é HTML5 sim.
sim, vou testar outro aqui
@blizzlikes valeu, vou dar uma lida aqui
edit: testei no firefox aqui e está travando do mesmo jeito :/
[/quote]
Tive esse mesmo problema, tanto com Firefox e Chrome.
Na época a única coisa que resolveu foi utilizar o Opera, que uso até hoje pra tudo. Depois que formatei o PC, voltou ao normal com outros navegadores, mas continuei utilizando o Opera porque o consumo de memória me parece ser bem menor do que Chrome ou Firefox.
|