Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
<H> Respect Your Elders @ Warsong
#1
Respect Your Elders é uma guild focada mais em 10 man e está recrutando gente para o segundo core que está [color="#FF0000"]4/7 heroic[/color] em FL.



Atualmente estamos raidando terça, quarta e quinta no horário de 21:00 ás 00:00hs.



Estamos recrutando qualquer uma das seguintes classes:



[Imagem: IconSmall_Druid.gif] [color="#FF8C00"]Druid Moonkin[/color]

[Imagem: IconSmall_Priest.gif] [color="#C0C0C0"]Shadow Priest[/color]

[Imagem: IconSmall_Shaman.gif] [color="#0000FF"]Shaman Elemental[/color]

[Imagem: IconSmall_Paladin.gif] [color="#FF00FF"]Paladin Protection[/color] (off dps)

[Imagem: IconSmall_Deathknight.gif] [color="#FF0000"]Death Knight Blood[/color] (off dps)

[Imagem: IconSmall_Warrior.gif] [color="#A0522D"]Warrior Protection[/color] (off dps)



Vale lembrar que se você acha que pode agregar ao grupo, mesmo não sendo das classes que estamos recrutando e acha que tem algo a acrescentar no grupo, não deixe de nos contactar, afinal, um bom player é sempre bem vindo.



A distribuição de loot é feita no bom entendimento do grupo para maximizar o avanço do mesmo.



Flask e Food por nossa conta... so exigimos aquele pre-pot maroto.



Interessados entrar em contato por aqui ou In Game com os chars:

[color="#FFA500"]Timbs[/color]

[color="#00BFFF"]Tamile[/color]

[color="#FFA500"]Sniktt[/color]

[color="#0000FF"]Primalfury[/color]



Abraço.


[Imagem: qXEMm.png]
Responder
#2
Up


[Imagem: qXEMm.png]
Responder
#3
Up com novas classes a serem recrutadas.


[Imagem: qXEMm.png]
Responder
#4
up <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />


[Imagem: qXEMm.png]
Responder
#5
Up... vamo ae <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />


[Imagem: qXEMm.png]
Responder
#6
UP!



Vaga de Hunter e Warrior Prot (com off de dps) preenchidas.



Ainda a procura de um melee dps... dk frost ou rogue.


[Imagem: qXEMm.png]
Responder
#7
Vaga pra Mage aberta <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />


[Imagem: qXEMm.png]
Responder
#8
up


[Imagem: qXEMm.png]
Responder
#9
Up... ainda recrutando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />



Fechamos o Content... e estamos dando inicio ao Heroic Mode....



GO Go Go


[Imagem: qXEMm.png]
Responder
#10
Tenho um rogue e tô interessado nessa vaga aí! Adicionei o nome dos chars no meu friend list e falo com alguém que ficar online!



[url="http://us.battle.net/wow/en/character/warsong/Sharpz/simple"]Sharpz armory[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)