Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[VENDIDO] Placa de Vídeo GTX 570 MSI Twin Frozr III
Update 09/12/2015: Placa Vendida

Placa muito bem conservada, com caixa e todos os itens originais inclusos, conforme fotos a seguir:

[ATTACHMENT NOT FOUND]

[ATTACHMENT NOT FOUND]

Ela vem com overclock de fábrica, e um cooler top que além de resfriar melhor é bem mais silencioso que o cooler stock das placas de vídeo, o que torna essa placa muito boa pra puxar mais ainda o overclock (apesar de eu só ter feito recentemente pra aguentar os jogos mais recentes).

O clock gráfico padrão das gtx 570 é 732MHz, ela vem com OC de fábrica com 770Mhz, e segue foto onde eu fiz sem esforço 880MHz (parei por aqui pq sou cagão, já vi em fóruns por aí gente conseguindo muito mais), ou seja, um ganho de 20% em relação à GTX 570 padrão:

[ATTACHMENT NOT FOUND]

Eu coloquei na descrição do tópico que ela é equivalente à GTX 750ti (ignorando o fato de que a placa a venda aguenta overclock bem maior), tirei isso daqui:

[Imagem: lineup-full.png]

Uma gtx 750ti nova está na faixa de 650,00 reais, mas como a minha é usada estou fazendo por R$ 350,00 + frete

Reputação:

vendi um pc inteiro aqui neste fórum, segue link: [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=114430"]http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=114430[/url]

e também uma conta de wow, mas infelizmente o tópico já não existe mais.

[Imagem: 65812914.png]
Responder
Fala aí meu camarada.

Vamos negociar.

Vem de PM.
Responder
[quote name='Marvin' timestamp='1448906592' post='3381838']

Fala aí meu camarada.

Vamos negociar.

Vem de PM.

[/quote]

Negócio feito com o Marvin, ele recebeu a placa ontem e já acertou comigo. Muito tranquilo.

Depois manda um feedback da placa ai Marvin, vlw.

[Imagem: 65812914.png]
Responder
[quote name='Turwok' timestamp='1449610245' post='3384253']

Negócio feito com o Marvin, ele recebeu a placa ontem e já acertou comigo. Muito tranquilo.

Depois manda um feedback da placa ai Marvin, vlw.

[/quote]

A placa na verdade era pra um amigo que estava precisando muito haha.

Mas ele já recebeu, instalou e aprovou.

Placa muito boa e em muito boas condições.

Valeu bro.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)