Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Maior rank de vcs
#11
Eu não jogo muito ranked... acho que cheguei ate o 17. Jogo há uns 3 meses, comprei naxaramas e alguns packs, devo ter gastado uns 200 conto no total. Eu curto demais abrir um monte de booster <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> . Se não me controlasse, ja teria gastado uma grana lerda.
Responder
#12
Legend é algo chato e cansativo pra quem é casual.. acho que a solução seria um torneio baseado no rank (modo torneio feelings) ou qualquer coisa além dos pontinhos que o top 100 ganha pra participar da Copa America / Mundial.



Voltando ao assunto principal.. bom, a maioria aqui sabe que vendi minha conta antiga e comecei outra do zero.. tava indo 4fun mas ai bateu aquela preguiça de farmar gold e coloquei algumas Dilmas, gastei exatamente R$ 164,00 em 4 meses.



[Imagem: LYBWA7W.png]



Jogo basicamente de Druida, Shaman e Rogue. Tenho alguns cards de Priest e Warrior e deleto tudo de Hunter, Mage, Pala e Lock (classes de boiola <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> ) procuro fazer uma arena por dia e jogo geralmente no trampo.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Responder
#13
Max foi rank 6 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

Toda season prometo que vou me internar mas acabo jogando uma a caminho do trampo e outra voltando (isso qnd n da dc do 4g) e no max umas 2 a noite <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[Imagem: 27988-2.png?1281216060]
Responder
#14
Pegar rank 5 é importante por causa da golden epic
Responder
#15
Peguei pra jogar sério umas 4h hoje e fui do 15 pro 5, fiz meu objetivo dessa season, haha.
Responder
#16
Sim. Imagine minha frustracao hauhahau


[Imagem: 27988-2.png?1281216060]
Responder
#17
Legend quase toda season



Melhor rank que ja peguei foi 36, mas pq foi no começo da season e ainda tinha pouca gente, dps cai la pros 500 +- haha


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Responder
#18
Infs, quais decks ta rodando? Qnts games por semana mais ou menos? Tem ideia?


[Imagem: 27988-2.png?1281216060]
Responder
#19
poderia ter torneio por custo do deck e não "rank"









tipo, valor máximo do deck ser 2k de pó, sei lá


HUEHUEHUEHUE
Responder
#20
[quote name='Amal' timestamp='1448925352' post='3381965']

poderia ter torneio por custo do deck e não "rank"









tipo, valor máximo do deck ser 2k de pó, sei lá

[/quote]

Eu semprei pensei dessa forma. Colocar pesos nas cartas, pode ser em valor de pó mesmo(não conta dourado).



Seria mais uma forma de contabilizar e equilibrar as matchs, principalmente para os iniciantes.

Eles sofrem pra caramba e única alternativa é fazer deck barato e cancer.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)