Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguem me explica?
#1
Vieram me falar que lançou dota 2, ok eu vi aqui existe o fórum então lançou.



To sem msn e perdi o contato com a galeriz, então, quem tá jogando essa porra ainda?



mano bat? onu? homer? nyx? como está a nata?



frango, brtt, polar ???/



quem joga ainda quem joga?





quem vai me dar uma key ou contato de quem lançou o jogo? (nao vou procurar no google)



bjos a todos


[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
#2
Não lançou nada ainda, aheaoueahea.....

Teve o torneio só, no momento, se abriram o closed beta, ainda não sei, porque não sei de ninguém que recebeu key.

Mas o jogo oficial em si só sai ano que vem.

Abraços =]
#3
para de ser random duke

abrass
#4
alguém da ban logo antes que esse forum fique igual ao de dota


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
#5
[quote name='mskA' timestamp='1314100782' post='2600672']

alguém da ban logo antes que esse forum fique igual ao de dota

[/quote]

this!


[url="http://www.lanceshow.com.br/default.asp?cis=7ejen9c03q"]http://www.lanceshow...?cis=7ejen9c03q[/url]
#6
FALA MANOWDUKE

XD
#7
[quote name='mskA' timestamp='1314100782' post='2600672']

alguém da ban logo antes que esse forum fique igual ao de dota

[/quote]
#8
eu jogo, mas vc nao falou meu nome então vai tomar no cu


stationX - since 07
#9
pode me por de moderador aki

sou o unico que vai por ordem nisso
#10
auohahuia bota o gmuzer e o tulin po


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)