Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dota 2 feedbacks
#1
[center][url="http://dota2feedback.dyndns.org/"][size="5"]Heroes[/size][/url]

[url="http://dota2feedback.dyndns.org/item"][size="5"]Item[/size][/url][/center]



Deem seu feedback ai. Site muito rox, aohahuhahoauha





[quote name='Anonimo sobre pudge']he looks like a japanese sumo wrestler. Pudge needs to be less "human" than that.

[/quote]



[quote name='Anonimo sobre pudge']WTF is with that hairstyle?? Can't people see it? LEAVE THE FANBOYISM, CHANGE THIS SHIT[/quote]



[quote name='Anonimo sobre lion']a face only a mother could love[/quote]



Muito bom o site, recomendo
Responder
#2
sobre o pudge:



Looks like Elvis came back from the dead and brought those doughnuts that he loved so much, back with him.



Seriously, just loose the hair and he'll be perfect!





OAHEOAHEOHA. Pudge de topete e costeleta rlz



Puta merda, esses desenhos tão feios demais. Eu desenho bonecos de palito melhores


Poeminha do Contra



Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!



( Mario Quintana )
Responder
#3
windrunner, traxex e a lina ta muito loca, agora lion e o panda ta mt escrotao
Responder
#4
nao gostei de uns 3-4 de design especifico.O design geral ficou beeeeeeeeeem fraco.
Responder
#5
Se teve algo que o HON acertou foi em usar de criatividade nas skins... minha opinião sobre os heroes que tem tanto no hon quanto no dota 2:



Behemoth > earthshaker

Corruptor disciple > razor

pharaoh >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> tinker

magebane > magina

andromeda > vengeful

slither > venomancer

flint beastwood > sniper

thunderbringer > zeus

ophelia > chen

valkyrie > miranda

witch hunter > lion

soul reaper > necrolyte

devourer > pudge (puta que pariu, pudge ficou idiota demais)

repulsor > storm spirit

kraken > leviatan

pebbles > tiny

tundra > beast master



achei alguns melhores no dota 2 mesmo... tipo:

faceless void > chronus

lich > plague rider

mercurial > sand wraith

shadow fiend > soulstealer

shadow shaman > polly

enigma > tempest (mas ambos são ridículos)

lina > pyro

maiden > glaucio

pucky > bubbles

witch doctor > voodoo jester

dazzle > voodoo jester

sandking > magmus



E caralho né. Dos que ficaram melhor no hon, a maioria eles fizeram merdas gigantes pro dota2, sem originalidade alguma.
Responder
#6
Ainda achei a potm > valkyrie
Responder
#7
cara o pharaoh não é o tinker heuhei, é o clockwerk goblin e que por sinal: pharaoh >>> clockwerk



eu fiquei decepicionado com a mirana apesar dela ser legalzinha



acho que nao teve nenhum do dota2 que eu falei assim: poxa esse ficou foda



mas fazer uq né



edit: legendary valk > miranas
Responder
#8
Velho, o chapéu do chen é um pavão, pqp


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#9
Eu achei muito bonito o MAPA do jogo, agora os modelos eu achei fraquíssimos, todos, principalmente storm spirit, pudge, earthshaker. Mas isso não vai impedir de eu jogar hehe
Responder
#10
storm não é storm sem ser um padinha fofo do raio, ele ta parecendo um rayden obeso

just my 2 cents
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)