Votação: O que voc? acharam do DOTA 2?
T?chique!
62.50%
35 62.50%
T?FAIL!
16.07%
9 16.07%
DEMACIAAAA!!!111!11!!!
10.71%
6 10.71%
Too bad, it's me BLACKSMITH!
10.71%
6 10.71%
Total 56 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Opiniões dos Veteranos
#1
Agora que acabou o campeonato, tem um número bem polpudo de vídeos para ver e um footage longo do gameplay dá pro pessoal dar uma opinião mais consistente.



Eu joguei pouco DOTA então vou me manter em minha insignificancia, mas eu gosto de MOBAs, joguei e jogo muito HoN e LoL, por isso queria saber a opinião dos veteranos dos MOBAs de plantão sobre o DOTA 2.



Digam aí o que acharam, desde gráficos até gameplay e balance.



A única cosia que vou falar é algo que não precisa de conhecimento do jogo para ter opinião: Gráficos. Eu particularmente não gostei muito, seguiram uma linha meio TF2, só que por ser visão isometrica parece um exército de bonecos de massa de modelar. Eu particularmente não gostei muito das adaptações dos Heroes, achei que não ia mas senti uma falta danada do lore do Warcraft.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#2
Eu também nao curti a adaptação dos heroes, a real é que o que eu mais gostava do Dota era a engine e os heroes do War 3.



Por outro lado, nao dava mais pra aguentar kiter/dc sem poder voltar/lag/etc, o jogo tinha que evoluir, não tem jeito.



Sobre os graficos do mapa: achei over, nao poderia ter ficado melhor. Já os heroes achei bem + -, aquelas barras de hp me lembram muito LOL, mas só jogando pra ver como o jogo irá fluir.



Balance é irrelevante, o jogo vai sair só em 2012, tem muito no que trabalharem ainda, inclusive nos gráficos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Responder
#3
No geral eu gostei muito do jogo. Poucos heróis dos que foram mais utilizados no torneio me desagradaram. Quanto ao gráfico, eu aprovei. Ficou muito limpo, sem confusão mesmo na hora das lutas mais intensas.



E concordo com o Handless. Imo, a maior necessidade de tirar o Dota do War3 e criar um jogo só pra ele era criar ferramentas que coibissem de algum jeito a molecada retardada e melequenta que existe hoje em dia nos pubs da BNet/Garenas da vida, pq a mecanica do jogo mesmo já tava muito boa.



Quanto às barras de HP, eu achei bacana usarem aquilo. Não sei como é no LoL, mas acho que no Dota2 cada barra equivale a 200hp. Em alguns casos isso é uma mão na roda sem tamanho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/desapontado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdesapontado:' />


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#4
No LoL cada barra representa 100 de HP, mas como grande parte dos Champions chegam a 2000 de HP sem gear no lvl max elas acabam se tornando meio inúteis, mas não acho que qualquer um ligaría para elas no end-game de qualquer forma.



É, essa cara de LoL é um negócio que eu meio que já estava esperando. Querendo ou não a Valve é uma empresa e querendo ou não MOBAs são o tipo de jogo mais noob-unfriendly e unforgiving que existe. LoL fez sucesso por que conseguiu tornar o jogo mais acessível para novatos, o DOTA2 seguir os passos da Riot Games faz todo sentido. Só espero que eles não acabem com a essência do jogo.



Mas num mundo perfeito a Valve e a Blizzard iríam se juntar, podendo montar o jogo com o lore do Warcraft e a cara original, só dando o update e uma boa limpada nos gráficos para ficarem mais atuais e reduzir aquela poluição visual absurda. Mas infelizmente esse mundo não existe. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' />


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#5
[quote name='Gawayne' timestamp='1314026001' post='2599898']

No LoL cada barra representa 100 de HP, mas como grande parte dos Champions chegam a 2000 de HP sem gear no lvl max elas acabam se tornando meio inúteis, mas não acho que qualquer um ligaría para elas no end-game de qualquer forma.



É, essa cara de LoL é um negócio que eu meio que já estava esperando. Querendo ou não a Valve é uma empresa e querendo ou não MOBAs são o tipo de jogo mais noob-unfriendly e unforgiving que existe. LoL fez sucesso por que conseguiu tornar o jogo mais acessível para novatos, o DOTA2 seguir os passos da Riot Games faz todo sentido. Só espero que eles não acabem com a essência do jogo.



Mas num mundo perfeito a Valve e a Blizzard iríam se juntar, podendo montar o jogo com o lore do Warcraft e a cara original, só dando o update e uma boa limpada nos gráficos para ficarem mais atuais e reduzir aquela poluição visual absurda. Mas infelizmente esse mundo não existe. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' />

[/quote]



a blizzard está trabalhando em um dota pro sc2 que vai sair em 2012



aguarde e verá! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


chicken dinner
Responder
#6
O jogo só sai em 2012, quase tudo que tiver que arrumar, eles vão arrumar até lá, até porque tem os betas testers pra ajudar.

imo, eu gostei bem, não fiz nenhuma comparação com lol e hon.

O que achei que ficou poluido foram algumas skills, e umas ficaram beeem marromens, tipo o terror wave da venge.

Mas no geral ta legal sim, uma boa opinião formada só com o jogo mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Responder
#7
[quote name='Maome666' timestamp='1314026385' post='2599907']

a blizzard está trabalhando em um dota pro sc2 que vai sair em 2012



aguarde e verá! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />

[/quote]

Nem fudeno que eu vou comprar SC2 só pra jogar um dota que provavelmente vai ser cheio de coisa quebrada e vai ter pouco suporte por parte dos desenvolvedores.





[quote name='Guuma' timestamp='1314027970' post='2599933']

O que achei que ficou poluido foram algumas skills, e umas ficaram beeem marromens, tipo o terror wave da venge.

[/quote]

Quiísso, achei terror wave muito legal, estilo kamehameha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#8
A única coisa bonita de se ver desse jogo é os counterganks.



Metagame do dota tá muito falho, Você fica entediado vendo os jogos na espera de uma jogada mítica. A Intel Extreme Masters foi muito mais interessante de assistir.



Quem achou isso bonito, precisa se tratar... Ficar vendo nego matando creep 90% do jogo não é divertido.
Responder
#9
Pela primeira impressão olhando os vídeos, achei bemmm fraco esse DOTA 2, parece um mod mal feito. Pela hype esperava mais, gráficos de mal gosto, e aparentemente sem dinamismo.



Se for isso ae, ficarei eterno no HoN.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
#10
Nunca achei dota um bom jogo para se assistir, mas jogá-lo é totalmente diferente, não dá pra falar que o jogo é ruim sem ter jogado.


[Imagem: 65812914.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)