Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quem ganha esse torneio de DotA2?
#1
Eai galera, quem leva esses 1 milion!?

Eu acho que é o EHOME, FTW!


[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]

Responder
#2
To na torcida pra Nirvana.int


[center][Imagem: rsz_1unnamed.png][/center]

[center][url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/Pharsai/simple"]Pharsai[/url] | 3/3 H:ToV , 7/7 M:EN[/center]
Responder
#3
Na'Vi vai ganhar


[size="2"](╯°□°)╯ ︵ ┻━┻ Flip a table today![/size]



[Imagem: ssbn500x80s.jpg]
Responder
#4
AEAEAEAE TO NO FORUM DE DOTA2 PORRA!
Responder
#5
/\ GHAYUEHAUIEAEHAUI


[center][Imagem: rsz_1unnamed.png][/center]

[center][url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/Pharsai/simple"]Pharsai[/url] | 3/3 H:ToV , 7/7 M:EN[/center]
Responder
#6
[quote name='Gon_' timestamp='1313849363' post='2598423']

Na'Vi vai ganhar

[/quote]

This!
Responder
#7
torço pro ehome, mas o na'vi parece estar muito bem nessa porra
Responder
#8
Sinceramente Na'Vi tem se mostrado melhor ingame, mas o EHOME é um time forte, tem o 820, apanham, apanham, apanham, mas viram o jogo, sao mto foda...


[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]

Responder
#9
te amo creuza.


[Imagem: 76561197994965863.png]
Responder
#10
dota


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)