Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mayweather vs McGregor
Nunca mais vai ser igual ao pride, a gente em curitiba ficava maluco no auge da chuteboxe e aquelas lutas sensacionais.

O problema é que o esporte popularizou e quis ficar muito corretinho pra agradar mais gente, no pride lutador tomava cartao amarelo por falta de agressividade, lutava 3 vezes na mesma noite e valia bater penalti.

Agora com a valorização do jogo de queda fica essa putaria desses wrestler de merda que ficam 4minutos do round no grappling.

Foda, se por um lado é a evolução do esporte, do outro é obrigação deixa lo mais televisivo.

Mas o principal é que o dana white é um verme, oq é o bisping campeão dos médios?? Os lixos não lutam e só fazem card merda, pqp é só botar 3 defesas de cinturão todo card, põem os campeões pra lutar 4 vezes no ano no minimo, manda embora 80% desses lutador bosta. E para com essa promoção de lutas eternas.

Pqp quem quer ver o messi jogar futebol uma vez por ano? Ele vai jogar 10x, se aposentar e é provável q todo mundo se decepcione com a espectativa criada certo?

Mesma coisa essas lutas anuais, pqp, campeão tem que lutar 6 vezes no ano ou vaza.

Sdds pride hahahahaha
Responder
tirando a parte de tiro de meta ser uma coisa legal, concordo com tudo isso ai pebolão

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Eu tb achava chute no chão muito violento, mas o mma é pros heróis kkkkkk é a superação do animal. Seria a punição pra essa geração que acha que pode ficar tentando derrubar de qualquer jeito sem nenhuma consequência. Em uma briga de verdade a última coisa que você quer é cair. Seila, alguma coisa tem que acontecer pro mma renascer.
Responder
Acho foda também o lutador com o cinturão e fica escolhendo lutas. Esse negócio de cinturão interino perdeu o sentido também, agora mesmo com o campeão na ativa já rola isso, só pra ganhar mais dinheiro.

[Imagem: tirinha1706.jpg]
Responder
[quote name='hellforce(fk)' timestamp='1498052801' post='3480804']

Eu tb achava chute no chão muito violento, mas o mma é pros heróis kkkkkk é a superação do animal. Seria a punição pra essa geração que acha que pode ficar tentando derrubar de qualquer jeito sem nenhuma consequência. Em uma briga de verdade a última coisa que você quer é cair. Seila, alguma coisa tem que acontecer pro mma renascer.

[/quote]

Aumenta a pontuação por golpes contundentes, separa lutadores que ficarem mais de 30 segundos no chão só arrastando pro lado ou se abraçando na grade fazendo nada, sei lá. Não acho que pode também excluir a possibilidade de um wrestler/jiujitero/whatever se dar bem pq a idéia é serem "artes marciais mistas", e não "kickboxing, muay thay and friends".

Quanto ao tiro de meta, IMO ele passa do aceitável pra um esporte. Até murro na nuca eu já acho um negócio meio arriscado demais.. hahahha

De resto é isso ai: parar com essa punheta de ficar escolhendo luta, "lesionando" a cada 2 meses, etc. Se campeão ficar mais de 6 meses (jogando pra cima ainda) sem defender o título, bota um interino no lugar até ele resolver parar de punheta. Outra coisa que IMO faz muita falta também é um sistema bem organizado de ranking e que dite a sequência de lutas da categoria. Nada de lutador que volta de aposentadoria fazer uma luta e ganhar title shot.

Mas, infelizmente, a fórmula que ta dando mais dinheiro é essa aí que ta hoje, então não acho que exista muita salvação pro MMA. Eu mesmo já parei de acompanhar ha um bom tempo. Vejo só umas notícias e uns pedaços de umas lutas e já é suficiente pra ver que o negócio ta ruim.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Acho que a pior parte foi com que tivesse praticamente um UFC por final de semana... o Pride era bacana por isso, era um evento a cada 2-3meses e o UFC tb era assim e continuou por um tempo com esse formato. Dai criaram o UFC Figh Night que era nas quartas-feiras e que dava para aturar pq colocavam varios caras menos conhecidos no cenário (foi onde o spider começou no UFC), tinham sites personalizados pra cada evento etc etc... era outra coisa. Dai começaram com a putaria de fazer eventos toscos que nem cinturão valiam mais. A audiência foi aumentando, a grana entrando e o UFC valia bilhões! Os irmãos Fetittas venderam a empresa e agora o evento amarga suas piores audiências em anos.

1 ponto que difere do pride do ufc que pesa muito: no Pride a estrela era o lutador. No UFC são os donos, lá lutador é empregado e fim de papo.

Como não tem concorrência, GG.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)