Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pra quem gosta de RPG ou TCG, uma opção diferente
#1
Fala galera,



Pra quem é fã de RPG ou Trading Card Games, dou aqui uma dica interessante.



1) Muitos jogos de tabuleiro, tem evoluido com a mesma têmatica e estrutura dos RPGs. Hoje temos jogos de tabuleiro que em muito se assemelham aos RPGs, são os jogos chamados cooperativos. Alguns exemplos são Arkham Horror, Mansions of Madness, Battlestar Galactica ou Shadow over Camelot. Outros são semi cooperativos (a diferença aqui é que 1 dos jogadores controla o tabuleiro, e ao contrario do mestre do RPG, têm que matar os personagens), exemplos são Dungeons&Dragons: Castle Ravenloft, Descent: Journeys in the Dark entre muitos outros.

2) No caso dos card games, a industria desenvolveu uma série de card games bem interessantes, com temas como Warhammer e Lord of The Rings.



Se alguém quiser saber mais: http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=116450



Ou me mande um email: [email protected]



Abaixo algumas fotos de jogos que podem interessar:



Descent:Journeys in the Dark

[ATTACHMENT NOT FOUND]

[ATTACHMENT NOT FOUND]

Lord of the Rings, the card game

[ATTACHMENT NOT FOUND]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)