08-13-2011, 04:26 AM
...alguns anos atrás esse fórum era beeeeeem movimentado.
que triste.
que triste.
![[Imagem: 37458631.jpg]](http://img16.imageshack.us/img16/2181/37458631.jpg)
Hnet - Old School member
|
e pensar que...
|
|
08-13-2011, 04:26 AM
...alguns anos atrás esse fórum era beeeeeem movimentado.
que triste. ![]() Hnet - Old School member
08-15-2011, 12:05 AM
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277'] Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão. [/quote]
09-08-2011, 07:13 PM
rs
09-09-2011, 03:08 PM
pensa que ja detoei vc varias veses no TXT eim kakas...^^
e quantas veses ja humilhei o arodão no dota..^^
09-30-2011, 12:58 AM
crescemos.... alguns pelo menos...
Atendendo pedidos: ![]() [color="gray"]Titan, você é ridículo, além de virgem....[/color]
10-19-2011, 08:48 AM
Gatuno ja achou alguem rep meu com MH ? Acho que não neh ^^ ?
Alguem sabe como diminuir a resolução do BW ? Fui jogar ontem dps de quase 1 ano sem jgoar pqp acostumei com sc2 é mt grande a tela n consigo selecionar varias unidades asdhuasd tensooooooo., mas o pior fator é estar mt grande tipo a hat ocupa quase todo o monitor.
10-19-2011, 10:08 AM
voltei a jogar bw e vi como é bem melhor que o sc2. nao se compara. a blizzard precisa inserir as unidades antigas no sc2, urgente! Outra coisa muito melhor no bw é o esquema de rampa, vc fecha melhor. sei la
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|