Mensagens: 2.252
Tópicos: 237
Registrado: Jun 2008
Reputação:
0
Novo counter strike. Nenhuma informação concreta, somente que será multiplataforma. Novos mapas, armas, engine...
[url="http://www.youtube.com/lordmons"]codeX - videoblog sobre MMOs[/url]
[url="http://ocodex.com.br/blog/"]http://ocodex.com.br/blog/[/url]
Mensagens: 3.273
Tópicos: 66
Registrado: Nov 2010
Reputação:
0
Hmm intrdasting
mas sla, multiplataforma = hitbox obesa certo
Mensagens: 2.252
Tópicos: 237
Registrado: Jun 2008
Reputação:
0
[quote name='Pronjaboy' timestamp='1313181765' post='2592271']
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2...-2012.html
[/quote]
Genial argumentação. Ainda bem que as notícias são da mesma hora... Não perai...
-- Planned to be released Q1 2012
-- Focuses on 5v5 competition
-- Plays on an updated source engine
-- Individual & Team rankings
-- New Guns added
-- New Grenades
-- Dust & Aztec major revamp
-- Spamming still viable
-- Ammo is free
[url="http://www.youtube.com/lordmons"]codeX - videoblog sobre MMOs[/url]
[url="http://ocodex.com.br/blog/"]http://ocodex.com.br/blog/[/url]
Mensagens: 4.171
Tópicos: 20
Registrado: Dec 2008
Reputação:
16
Mais um fps competitivo pronto pra ser destruído pelo simples motivo de ir para os consoles.
Só resta rezar mesmo.
Frk - Hunter
Kel Thuzad - Ally
Mensagens: 1.265
Tópicos: 12
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
Na Valve eu confio, mas depois depois de BF fica difícil gostar de CS.
3...2...1...Agora você está respirando manualmente.
Mensagens: 2.075
Tópicos: 34
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
[quote name='Weskerr' timestamp='1313243383' post='2592678']
Na Valve eu confio, mas depois depois de BF fica difícil gostar de CS.
[/quote]
estilos bem diferentes.. pretendo jogar os dois
antes CS do que COD
-- Ammo is free = legal.. ao source
isso me animou:
-- Focuses on 5v5 competition
Mensagens: 4.171
Tópicos: 20
Registrado: Dec 2008
Reputação:
16
[quote name='Weskerr' timestamp='1313243383' post='2592678']
Na Valve eu confio, mas depois depois de BF fica difícil gostar de CS.
[/quote]
BF passa longe do cenário competitivo top, diferente de CS, dois jogos completamente diferentes.
Frk - Hunter
Kel Thuzad - Ally
Mensagens: 16.349
Tópicos: 679
Registrado: Aug 2002
Reputação:
1
Se a Valve conseguir balancer CS para que seja focado em TEAM PLAY igual fez com TF2 talvez seja bom.
Dq jogar CS source eu prefiro jogar COD pq no fim é mata-mata do mesmo jeito.
Atencao: Estou falando de server publico/fun
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Mensagens: 3.801
Tópicos: 232
Registrado: Oct 2002
Reputação:
0
fui beta em 99 e acompanho essa novela a tempos.. os bons tempos de cs nunca voltarão a ser o que foi em meados de 2001//2003...
mas essa investida não deixa de ser uma tentativa admirável (se não cagarem ainda mais o jogo do que fizeram com o source)..
é aguardar para ver