Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Counter Strike: Global Offensive
#1
Novo counter strike. Nenhuma informação concreta, somente que será multiplataforma. Novos mapas, armas, engine...



[Imagem: counter-strike-global-offensive-confirme...elease.jpg]


[url="http://www.youtube.com/lordmons"]codeX - videoblog sobre MMOs[/url]

[url="http://ocodex.com.br/blog/"]http://ocodex.com.br/blog/[/url]
Responder
#2
Hmm intrdasting



mas sla, multiplataforma = hitbox obesa certo
Responder
#3
[Imagem: doing-it-wrong.jpg?1242842328]



http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2...-2012.html
Responder
#4
[quote name='Pronjaboy' timestamp='1313181765' post='2592271']

[Imagem: doing-it-wrong.jpg?1242842328]



http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2...-2012.html

[/quote]



Genial argumentação. Ainda bem que as notícias são da mesma hora... Não perai...



-- Planned to be released Q1 2012

-- Focuses on 5v5 competition

-- Plays on an updated source engine

-- Individual & Team rankings

-- New Guns added

-- New Grenades

-- Dust & Aztec major revamp

-- Spamming still viable

-- Ammo is free


[url="http://www.youtube.com/lordmons"]codeX - videoblog sobre MMOs[/url]

[url="http://ocodex.com.br/blog/"]http://ocodex.com.br/blog/[/url]
Responder
#5
Mais um fps competitivo pronto pra ser destruído pelo simples motivo de ir para os consoles.



Só resta rezar mesmo.


Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
#6
Na Valve eu confio, mas depois depois de BF fica difícil gostar de CS.


3...2...1...Agora você está respirando manualmente.
Responder
#7
[quote name='Weskerr' timestamp='1313243383' post='2592678']

Na Valve eu confio, mas depois depois de BF fica difícil gostar de CS.

[/quote]

estilos bem diferentes.. pretendo jogar os dois

antes CS do que COD



-- Ammo is free = legal.. ao source

isso me animou:

-- Focuses on 5v5 competition


[Imagem: marcaozin.png]
Responder
#8
[quote name='Weskerr' timestamp='1313243383' post='2592678']

Na Valve eu confio, mas depois depois de BF fica difícil gostar de CS.

[/quote]



BF passa longe do cenário competitivo top, diferente de CS, dois jogos completamente diferentes.


Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
#9
Se a Valve conseguir balancer CS para que seja focado em TEAM PLAY igual fez com TF2 talvez seja bom.

Dq jogar CS source eu prefiro jogar COD pq no fim é mata-mata do mesmo jeito.



Atencao: Estou falando de server publico/fun


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
#10
fui beta em 99 e acompanho essa novela a tempos.. os bons tempos de cs nunca voltarão a ser o que foi em meados de 2001//2003...



mas essa investida não deixa de ser uma tentativa admirável (se não cagarem ainda mais o jogo do que fizeram com o source)..



é aguardar para ver
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)