Mensagens: 5.242
Tópicos: 65
Registrado: Dec 2009
Reputação:
0
Cellphone pic
This image comes from the art department at Bioware and is to be used at PAX Prime 2011.
The release date isn’t 100% confirmed but is the one being prepared to be announced at PAX.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
[center]Nerd life, where being smart is an arcane art
Make a lot of dough and no * start
Nerd life sets those smiles apart
Now we're in high demand
'Cause the world don't turn without us man
We rock chips that are made of sand
And get more gold than a Krugerrand [/center]
Mensagens: 2.896
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2010
Reputação:
0
ótimo, tenho mais de 3 meses pra arranjar um pc novo!
Mensagens: 5.242
Tópicos: 65
Registrado: Dec 2009
Reputação:
0
[quote name='ZeLimeira' timestamp='1312945910' post='2589794']
ótimo, tenho mais de 3 meses pra arranjar um pc novo!
[/quote]
Aqui tá rolando acima dos 70 FPS em todas as zonas mesmo com tudo no máximo e o debugger.
No release sem o debugger e AA acho que vou pegar 60+ então tô tranquilo.
[center]Nerd life, where being smart is an arcane art
Make a lot of dough and no * start
Nerd life sets those smiles apart
Now we're in high demand
'Cause the world don't turn without us man
We rock chips that are made of sand
And get more gold than a Krugerrand [/center]
Mensagens: 691
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2010
Reputação:
0
Galera no MMO-Champion ta achando que isso fake.
Principalmente a fonte no topo, ta muito estranho aquilo ali.
Mensagens: 833
Tópicos: 23
Registrado: Jun 2009
Reputação:
0
08-10-2011, 01:23 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-12-2011, 07:36 PM por Ravnuz.)
Nerd, qual as specs do seu pc?
Mensagens: 5.242
Tópicos: 65
Registrado: Dec 2009
Reputação:
0
É fake mesmo.
bestgamewallpapers.com/lost-empire-immortals/immortal-technique
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/hostil.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmhostil:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/hostil.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmhostil:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/irritado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuuu:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/irritado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuuu:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/irritado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuuu:' />
[center]Nerd life, where being smart is an arcane art
Make a lot of dough and no * start
Nerd life sets those smiles apart
Now we're in high demand
'Cause the world don't turn without us man
We rock chips that are made of sand
And get more gold than a Krugerrand [/center]
Mensagens: 2.252
Tópicos: 237
Registrado: Jun 2008
Reputação:
0
Eh Fake. A Bioware confirmou que AINDA nao mandou nenhum material promocional para os eventos: Gamescon e PAX. Apareceu outro material dizendo que era da Gamescon.
[url="http://www.youtube.com/lordmons"]codeX - videoblog sobre MMOs[/url]
[url="http://ocodex.com.br/blog/"]http://ocodex.com.br/blog/[/url]
Mensagens: 576
Tópicos: 53
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
èu ja to reportando vc pra bioware. Se eu nao tenho vc n vai ter.
[color="#000000"][size="6"][url="http://www.twitch.tv/doobice"]STREAM DIABLO 3 - WIZARD FARM[/url][/size][/color]