Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gostaria de informar algo a vocês.
#1
[Imagem: 11_4.png]





Cellphone pic



This image comes from the art department at Bioware and is to be used at PAX Prime 2011.



The release date isn’t 100% confirmed but is the one being prepared to be announced at PAX.





<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]
Responder
#2
ótimo, tenho mais de 3 meses pra arranjar um pc novo!
Responder
#3
[quote name='ZeLimeira' timestamp='1312945910' post='2589794']

ótimo, tenho mais de 3 meses pra arranjar um pc novo!

[/quote]



Aqui tá rolando acima dos 70 FPS em todas as zonas mesmo com tudo no máximo e o debugger.

No release sem o debugger e AA acho que vou pegar 60+ então tô tranquilo.


[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]
Responder
#4
Galera no MMO-Champion ta achando que isso fake.



Principalmente a fonte no topo, ta muito estranho aquilo ali.
Responder
#5
Nerd, qual as specs do seu pc?


[Imagem: AMdcx.gif]
Responder
#6
É fake mesmo.





bestgamewallpapers.com/lost-empire-immortals/immortal-technique





<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/hostil.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmhostil:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/hostil.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmhostil:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/irritado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuuu:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/irritado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuuu:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/irritado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuuu:' />


[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]
Responder
#7
Eh Fake. A Bioware confirmou que AINDA nao mandou nenhum material promocional para os eventos: Gamescon e PAX. Apareceu outro material dizendo que era da Gamescon.


[url="http://www.youtube.com/lordmons"]codeX - videoblog sobre MMOs[/url]

[url="http://ocodex.com.br/blog/"]http://ocodex.com.br/blog/[/url]
Responder
#8
Já ia avisar para para o chefe da repartição que ia ficar doente dias 22, 23 e 24 de novembro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Mas não foi desta vez


[Imagem: 91916-2.png]
Responder
#9
[quote name='Kandrus' timestamp='1312994093' post='2590143']

Já ia avisar para para o chefe da repartição que ia ficar doente dias 22, 23 e 24 de novembro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Mas não foi desta vez

[/quote]



euri ahuahuah


[Imagem: b59583120b092ef8.png]
Responder
#10
èu ja to reportando vc pra bioware. Se eu nao tenho vc n vai ter.


[color="#000000"][size="6"][url="http://www.twitch.tv/doobice"]STREAM DIABLO 3 - WIZARD FARM[/url][/size][/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)