Votação: Qual classe vc n? tem a menor voltade de jogar em swtor?
Trooper
11.11%
3 11.11%
Jedi Knight
11.11%
3 11.11%
Jedi Consular
7.41%
2 7.41%
Smuggler
14.81%
4 14.81%
Bounty Hunter
3.70%
1 3.70%
Sith Warrior
0%
0 0%
Sith Inquisitor
0%
0 0%
Imperial Agent
22.22%
6 22.22%
V?jogar tudim!
29.63%
8 29.63%
Total 27 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual classe você NÃO jogaria?
#1
Apois, como as enquetes de qual vai ser seu 'main' estão meio saturadas (lightsaber users > bounty hunter/trooper > imperialagent/smuggler), pensei nessa. Botei as espécies tb! Abaixo os mirialan e jedi consulars!
Responder
#2
Não jogarei de human porque já sou human irl <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> e porque jedi é menos legal que sith! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />


[Imagem: 8b9f7616d2893915.png]
Responder
#3
Não jogo com classe healer/support, qual que é?


[Imagem: 193006.png]
Responder
#4
Talvez eu jogue, mas nunca joguei nenhum jogo da série.



Qual classe que tem mais habilidades pra enxer o saco do inimigo (tipo rogue no WoW que tem stuns/slow/incapacitating effects)? Minha diversão é ver os outros passando trabalho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
Responder
#5
[quote name='Frango' timestamp='1312921585' post='2589417']

Não jogo com classe healer/support, qual que é?

[/quote]



Nenhuma classe é exclusivamente healer/support. Todas as classes podem pegar uma advanced class para curar menos Jedi Knight e Sith Warrior!



[quote name='Handless' timestamp='1312921986' post='2589430']



Qual classe que tem mais habilidades pra enxer o saco do inimigo (tipo rogue no WoW que tem stuns/slow/incapacitating effects)? Minha diversão é ver os outros passando trabalho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />

[/quote]



Tipo rogue -> Sith Inquisitor Assassin/Jedi Consular Shadow.

Mas tem uns 'tipo rogue ranged' -> Smuggler Scoundrel/Imperial Agent Operative



E, para quem gosta de CC ranged, tipo mage frost de WoW e Dominator de rift, deve rolar Sith Inquisitor Sorcerer/Jedi Consular Sage.
Responder
#6
Não jogarei de Jedi/Sith por que é muito mainstream






Brincadeiras a parte, smuggler/Agent não me interessaram muito, meio paradão e sem graça.
Responder
#7
Qualquer classe que jogue sem sabre de luz (na minha visão) é chata ,sendo Star Wars!


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#8
Única classe que não me agradou em nada foi Smuggler.

E odeio Rattataki.



Meu main provavelmente será Sith Pureblood Marauder e quero um Human (Mandalorian) Bounty Hunter. Foda que a porra dos mandalorians tem só 4 dedos, mas temos de usar eles como "humans" porque não incluiram mandalorian como raça. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' />


[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]
Responder
#9
Vou ter um de cada classe, isso é certeza. Meus 8 chars vão ser variados. Agora, em relação às raças, eu não jogaria nunca de Cyborg. Não sei, pra mim a "raça" que na verdade não é raça não tem hype nenhum haha. E depende também das raças que vierem com o Legacy System. Se vier Togruta eu serei extremamente feliz.


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder
#10
Human pq nunca gosto de humanos em MMOs.



e com exceção do Trooper, todas as classes da Republic nao tem nenhum chamativo IMO
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)