08-09-2011, 05:55 PM
Apois, como as enquetes de qual vai ser seu 'main' estão meio saturadas (lightsaber users > bounty hunter/trooper > imperialagent/smuggler), pensei nessa. Botei as espécies tb! Abaixo os mirialan e jedi consulars!
| Votação: Qual classe vc n? tem a menor voltade de jogar em swtor? |
|||
| Trooper | 3 | 11.11% | |
| Jedi Knight | 3 | 11.11% | |
| Jedi Consular | 2 | 7.41% | |
| Smuggler | 4 | 14.81% | |
| Bounty Hunter | 1 | 3.70% | |
| Sith Warrior | 0 | 0% | |
| Sith Inquisitor | 0 | 0% | |
| Imperial Agent | 6 | 22.22% | |
| V?jogar tudim! | 8 | 29.63% | |
| Total | 27 votos | 100% | |
| * Você votou por este item. | [Mostrar Resultados] |
|
Qual classe você NÃO jogaria?
|
|
08-09-2011, 05:55 PM
Apois, como as enquetes de qual vai ser seu 'main' estão meio saturadas (lightsaber users > bounty hunter/trooper > imperialagent/smuggler), pensei nessa. Botei as espécies tb! Abaixo os mirialan e jedi consulars!
08-09-2011, 06:15 PM
Não jogarei de human porque já sou human irl <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> e porque jedi é menos legal que sith! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
08-09-2011, 06:33 PM
Talvez eu jogue, mas nunca joguei nenhum jogo da série.
Qual classe que tem mais habilidades pra enxer o saco do inimigo (tipo rogue no WoW que tem stuns/slow/incapacitating effects)? Minha diversão é ver os outros passando trabalho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
08-09-2011, 07:10 PM
[quote name='Frango' timestamp='1312921585' post='2589417']
Não jogo com classe healer/support, qual que é? [/quote] Nenhuma classe é exclusivamente healer/support. Todas as classes podem pegar uma advanced class para curar menos Jedi Knight e Sith Warrior! [quote name='Handless' timestamp='1312921986' post='2589430'] Qual classe que tem mais habilidades pra enxer o saco do inimigo (tipo rogue no WoW que tem stuns/slow/incapacitating effects)? Minha diversão é ver os outros passando trabalho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> [/quote] Tipo rogue -> Sith Inquisitor Assassin/Jedi Consular Shadow. Mas tem uns 'tipo rogue ranged' -> Smuggler Scoundrel/Imperial Agent Operative E, para quem gosta de CC ranged, tipo mage frost de WoW e Dominator de rift, deve rolar Sith Inquisitor Sorcerer/Jedi Consular Sage.
08-09-2011, 07:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2011, 07:34 PM por kios.)
Não jogarei de Jedi/Sith por que é muito mainstream
Brincadeiras a parte, smuggler/Agent não me interessaram muito, meio paradão e sem graça.
08-09-2011, 08:24 PM
Qualquer classe que jogue sem sabre de luz (na minha visão) é chata ,sendo Star Wars!
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas" Albert Einstein
08-09-2011, 10:33 PM
Única classe que não me agradou em nada foi Smuggler.
E odeio Rattataki. Meu main provavelmente será Sith Pureblood Marauder e quero um Human (Mandalorian) Bounty Hunter. Foda que a porra dos mandalorians tem só 4 dedos, mas temos de usar eles como "humans" porque não incluiram mandalorian como raça. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' /> [center]Nerd life, where being smart is an arcane art Make a lot of dough and no * start Nerd life sets those smiles apart Now we're in high demand 'Cause the world don't turn without us man We rock chips that are made of sand And get more gold than a Krugerrand [/center]
08-09-2011, 10:35 PM
Vou ter um de cada classe, isso é certeza. Meus 8 chars vão ser variados. Agora, em relação às raças, eu não jogaria nunca de Cyborg. Não sei, pra mim a "raça" que na verdade não é raça não tem hype nenhum haha. E depende também das raças que vierem com o Legacy System. Se vier Togruta eu serei extremamente feliz.
[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color] Sithode AI @ Prophecy of the Five [color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative Trevisani - Chiss Sniper Ado'maitis - Rattataki Powertech Ligia - Cyborg Mercenary Adomaitis - Zabrak Sorcerer Ree'teksa - Twi'lek Assassin Châts'asha - Pureblood Marauder Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
08-10-2011, 02:31 AM
Human pq nunca gosto de humanos em MMOs.
e com exceção do Trooper, todas as classes da Republic nao tem nenhum chamativo IMO |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|