Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Flux
#1
[center][Imagem: symbols_republic.png] [size="4"]Flux Guild[/size] [Imagem: symbols_republic.png][/center]



Fórum Externo: http://www.portalflux.com.br

Língua: Português (De qualquer país)

Focos: Endgame PvE, Flashpoints, Operations, alguns grupos de PvP para Warzones, mas com foco maior em progressão PvE.

Facção: Sith Empire

Tipo de Server: PvP - The Fatman





História:



Para que você entenda claramente o que é o clã Brasucas, o fórum e tudo mais, é preciso que visualize a evolução das coisas, compreendendo os fatos a seguir:

Inicialmente, era um grupo de amigos que se reuniam na garagem para jogar algo em rede. Não tinha nome, nem nada! Eram os caras lá, jogando juntos, o mesmo jogo ou vários deles.

Com a chegada da banda larga, não foi mais preciso pegar o computador e todas as tralhas e levar até a garagem do outro. Os mesmos amigos começaram a jogar na sua própria casa, via Internet em servidores particulares ou públicos. Nisto, criou-se um nome para este grupo que jogava junto: Brasucas.



Com o passar do tempo, você vai encontrando outras pessoas que jogam os mesmos jogos, que têm um perfil parecido com você e que, apesar de não serem lá do grupo que levava o computador para a garagem, podem fazer parte deste grupo, já que agora eles jogam via internet.

Através destas facilidades hoje o clã conta com brasileiros espalhados pelo Brasil e Exterior, contando com jogadores desde as origens no FPS e cada vez em maior proporção agora em MMOs passando por jogos como Ragnarok, LineAge 2, entre outros e hoje com um maior número de jogadores e foco no World of Warcraft com o nome BRX. E agora estamos fincando nossa bandeira no universo de Star Wars: The Old Republic, sob o novo nome de Flux.



Objetivo:



Ter um clã com pessoas que se respeitam e sabem dar valor ao grupo e ao lugar a que pertencem, com pessoas comprometidas que buscam no mínimo conhecer todo conteúdo End Game do jogo.

Acreditamos que até mesmo no jogo tudo passa: gear, raids, ships, level, e até mesmo o jogo. O legal daqui a um tempo será poder lembrar em qualquer lugar o que conquistamos juntos.





Valores:



Honra:- Honra e fair flay. De longe, as coisas mais importantes para aqueles que desejam entrar na Flux.

- Um senso definido de certo e errado, aderência aos princípios de bom comportamento.

- Tratar as pessoas com respeito. Não fazer com os outros o que você não quer que seja feito com você. Essa é a nossa filosofia.



Lealdade: - Não somos apenas um grupo comum de jogadores. Somos uma família. E gostamos de tratar e sermos tratados dessa forma.

- Somos um ombro para você desabafar, um amigo para você conversar, alguém com quem você pode contar quando quiser jogar e se divertir.

- Se não pudermos confiar uns nos outros, em quem confiaríamos?



Respeito: - Você não consegue ter uma guilda madura e organizada sem respeito entre os membros.

- Não somos elitistas. Não vamos discriminar alguém que não tenha feito nada para merecer. Não vamos chutar você da guilda ou do grupo se seu DPS for baixo. Vamos sempre tentar ajudar você a alcançar o seu melhor. Sempre. Afinal, somos irmãos.



Maturidade: - A Flux não irá tolerar qualquer tipo de comportamento infantil. Não queremos pessoas que pensem que são melhores que as outras, e não vamos tolerar esse tipo de elitismo na guilda.

- Não respondemos a flames, insultos ou tentativas de se iniciar uma discussão, seja por outro clã ou indivíduo, ou mesmo de dentro da guilda.



Se divertir: - Porque é por isso que estamos aqui em primeiro lugar; Para nos divertirmos. Sem QQ por causa de gear ou spots em Operations.

- Estamos aqui para relaxar, ter um tempo divertido juntos, fazer amigos e ter memórias que irão durar a vida inteira. Não há lugar para o ego aqui.





Recrutamento:



A princípio, apenas no fórum da guilda no jogo: http://www.swtor.com/guilds/182468/flux mas, em breve, no nosso fórum externo também.



Somos uma guilda ativa que tentará de todas as formas não ser a melhor, mas uma das melhores no que fazemos, e fazer nossos membros serem os melhores que eles podem ser.



Ao entrar na Flux, você poderá ter certeza de que terá:

- Aventuras junto com outros jogadores em quests de grupo, flashpoints e Operations.

- Grupos de PvP para aqueles que querem jogar PvP, mesmo não sendo esse o foco principal da guilda. PvP nunca é descartado.

- Tentaremos ao máximo lhe ajudar caso você tenha problemas "financeiros" no jogo e lhe ajudaremos a maximizar os lucros de suas profissões.

- Amigos e diversão, memórias para a vida toda.

- Todas as classes e raças são aceitas.

- Seriedade durante Flashpoints e Operations, mas na maioria do tempo queremos apenas relaxar e nos divertir.

- Consideraremos qualquer idéia ou sugestão que nossos membros proponham.



Como todos começaremos no nível 1 e praticamente sem gear, você não precisa ser um jogador Hardcore para ser recrutado para a Flux. Basta apenas que você conheça pelo menos um pouco da sua classe para que você saiba o que vai estar fazendo com seu personagem nos grupos.



Para jogadores: Para ser recrutado, complete seu Guild Application info na página da sua conta no site oficial do SWTOR e dê Apply na página da Flux (http://www.swtor.com/guilds/182468/flux), ou então poste uma mensagem em nossos fórums externos ou públicos in-game. Mesmo aqueles que não são brasileiros mas conhecem um pouco de Português, são bem-vindos à se juntar a nós.



Para Guildas: Para se juntar à Flux, seja como inimigo ou aliado no mesmo servidor, contatar Ceguin, Alpha ou Adomaitis.







Alianças e Inimigos:



Aliados: Phalanx, Brazil Force.

Inimigos: Nenhum.



Nossa meta é ter o máximo possível de diversão enquanto desbravamos o jogo até fazermos o que sabemos de melhor: PvE. Somos, especificamente, uma guilda com foco em PvE de EndGame. Porém, como muitos membros gostam de PvP também, tentaremos dar o nosso melhor nos WarFronts também.





O que vamos conquistar juntos agora, Brasuca?





http://mmo.brasucas.net

http://www.wikiswtor.com/Guild:Flux

http://swtor.wikia.com/wiki/Flux

http://www.swtor.com/guilds/182468/flux

http://www.swtor.com/community/showthread.php?p=9021475



[color="#0000FF"][size="5"]Flux: Conectando Pessoas Através dos Games[/size][/color]


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder
#2
serio adoimatis, isso me lembro os textos que faziam pra cla do diablo 1 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> (mais a parte de aliados/inimigos, me lembro forte a rivalidade que uns clans tinham um dos outros o que nao ocorre mais com tanta frequencia).


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#3
[quote name='SoulHunter' timestamp='1312846212' post='2588423']

serio adoimatis, isso me lembro os textos que faziam pra cla do diablo 1 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> (mais a parte de aliados/inimigos, me lembro forte a rivalidade que uns clans tinham um dos outros o que nao ocorre mais com tanta frequencia).

[/quote]



Bons tempos ;~ Lembro quando eu era do GS shuashua. Esse texto eu fiz pro fórum oficial do SWTOR. Foi só um translate/copy/paste descarado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder
#4
Btw, só avisando. Com a reformulação da guilda prevista para o ano que vem, a guilda vai mudar de nome para Flux (Votado entre os membros das divisões do clã nos jogos). Então, não estranhem o fato de muita gente estar saindo da guilda, lol. É porque o nome vai mudar. Deu um problema na criação da guilda nova mas em breve coloco aqui o link dela e edito os links de recrutamento, do WikiSWTOR, etc, etc, etc. Mas só pra avisar que BRX mudou agora pra Flux.


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder
#5
sem problema. Esperando o link!


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#6
O Alpha tem uma sorte do caramba pra criar guilda e as duas vezes que ele tentou, bugou. O support do SW:TOR já está tentando resolver <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder
#7
Pergunta sera server PVE mesmo?



Porque brasileiro gosta de server PVP, sempre vejo guilda tentando jogar em server PVE e depois de uns meses fica isolada.



Vou jogar de Sith e Republic, ate para o codex.


[url="http://www.youtube.com/lordmons"]codeX - videoblog sobre MMOs[/url]

[url="http://ocodex.com.br/blog/"]http://ocodex.com.br/blog/[/url]
Responder
#8
nao vejo problema em "isolamento". Desde que a guilda tenha um tamanho ok ela se vira muito bem em qualquer server.



Passei meses jogando com poucos brasileiros no gurubashi quando a transferencia tinha começado e foi a melhor epoca. Quando tinha apenas o numero exato pra fazer as raids mais alguns poucos reservas upando.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#9
[quote name='lordmon' timestamp='1314680108' post='2606862']

Pergunta sera server PVE mesmo?



Porque brasileiro gosta de server PVP, sempre vejo guilda tentando jogar em server PVE e depois de uns meses fica isolada.



Vou jogar de Sith e Republic, ate para o codex.

[/quote]



Entendo esse lado aí. Mas pela experiência que a gente tem (são uns 5-6 anos de WoW no Warsong), o cara fala que quer PVP, matar geral, etc, mas na hora que vc ve mesmo, poucos realmente gostam de world pvp. Pelo contrário, o que mais se vê é gente reclamando que está sendo gankeado enquanto está upando o alt. Até o lançamento pode ser que mude, se a quantidade de membros querendo isso for grande, até porque não sabemos realmente como vão ser os servers, mas por enquanto estamos preferindo poder upar tranquilo e jogar pvp nos warzones e open pvp worlds.



[quote name='SoulHunter' timestamp='1314680911' post='2606867']

Desde que a guilda tenha um tamanho ok ela se vira muito bem em qualquer server.

[/quote]



Pois é. A nossa base de jogadores de WoW é bem grande. Acredito que alguns deles migrarão após o lançamento do jogo, se ele for bom como está parecendo que vai ser. Fora os outros jogadores da antiga do clã que estão parados ou jogando jogos alternativos esperando a deixa pra se reunir novamente em um bom jogo. Gente que não joga desde os bons tempos do clã no Ragnarok. /heh
Responder
#10
Indeed. E por sinal, já joguei server PvE no World of Warcraft (Aerie Peak) bem no começo. Lembro que uma das poucas guildas BR que tinha lá era a Morithil (se não fosse a única no começo) e não ficávamos isolados. Tanto que hoje Aerie Peak tem muito brasileiro. Acho que a questão principal é essa mesmo... Você vê todo mundo falando que PvE é CareBear server, que é de mocinha, que é de covarde. Mas neguinho fica puto da vida quando toma gank (não todo mundo, mas muuuuuuuuita gente fica). Como foi falado no fórum da guilda, PvP decente só rola em Arena e Battlegrounds. Fora isso, é esperar o cara que está com 3 mobs ficar com 20% do HP e ir lá matar ele, lol.



Eu prefiro server PvE. Pra mim, até server RP é melhor do que PvP. Server PvP só se a maioria quiser mesmo. Como fizemos votação e PvE ganhou, estamos indo PvE. Mas não é uma decisão definitiva e podemos mudar caso bastante gente peça. Eu só acho bobagem ficar sendo gankeado de graça lol. Antes de eu dar leave da guilda achando que o Alpha era sortudo e tinha conseguido criar a Flux, estávamos com 25 membros. Pra mim, é um número ótimo pra se começar uma guilda. Ainda mais em um jogo que em os Operations serão de 8 e 16 players.


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)