08-01-2011, 06:37 PM
Achei que a notícia era grande o suficiente pra ter o seu próprio tópico, ainda mais que o fórum de dota não é muito movimentado.
http://www.dota2.com/
http://www.dota2.com/
[center]
![[Imagem: HSye9qO.jpg]](http://i.imgur.com/HSye9qO.jpg)
[/center]
|
DOTA 2 - U$ 1,000,000
|
|
08-01-2011, 06:37 PM
Achei que a notícia era grande o suficiente pra ter o seu próprio tópico, ainda mais que o fórum de dota não é muito movimentado.
http://www.dota2.com/ [center] ![]() [/center]
08-01-2011, 08:46 PM
PUTA QUE PARIU !!! nunca vi e-game dar tanto dinheiro
[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703'] Tópico bom tirando os walls retardados do eddy [/quote]
08-01-2011, 10:02 PM
[quote name='bKn' timestamp='1312238796' post='2582039']
PUTA QUE PARIU !!! nunca vi e-game dar tanto dinheiro [/quote] Futebol paga mais. [center] [/center]
08-01-2011, 10:27 PM
Agora posso falar que dotinha da dinheiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> (amigos que jogavam cs vivam jogando na cara isso)
08-01-2011, 10:39 PM
[quote name='Spy-' timestamp='1312243333' post='2582113']
Futebol paga mais. [/quote] Parabéns pelo comentário. Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
08-02-2011, 12:34 AM
[quote name='Spy-' timestamp='1312243333' post='2582113']
Futebol paga mais. [/quote] [media]http://www.youtube.com/watch?v=oOmZLTkJO04[/media]
08-02-2011, 01:37 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2011, 01:45 AM por mastervx.)
É muito hype! *Edit: esqueci do video =)
A algum tempo atrás já dizíamos que Dota 2 devia ser exibido pela primeira vez na Gamescom desse ano, evento que acontece em Colônia na Alemanha entre os dias 17 a 21 de agosto. Até então era tudo uma especulação muito bem fundamentada, mas nada de anúncio oficial. Até hoje. Além de anunciar oficialmente que Dota 2 será mostrado no evento, a Valve ainda supreendeu todo mundo dizendo que vai promover na mesma data um mega torneio do jogo, chamado The International. O torneio vai reunir os 16 maiores times de Dota para participarem do primeiro torneio de Dota 2. E não é só isso! O time vencedor ainda vai levar pra casa um saco do tio patinhas com $1 milhão de dólares. Se isso não mostra o quão a Valve está disposta para promover seu jogo não sei o que irá mostrar. [media]http://www.youtube.com/watch?v=l91ISfcuzDw[/media] Todos nós vamos poder acompanhar o torneio através de um live stream, narrado nas linguagens chinês, alemão, russo e inglês. Segundo o presidente e fundador da Valve Gabe Newell, “The International é o primeiro evento público de Dota 2 e vai dar a dezenas de milhares de jogadores que jogam Dota ao redor do mundo a sua primeira visão do novo jogo”. “Eu tive a boa sorte de ver os competidores se prepararem para o torneio, e o nível de jogo é extraordinário.” Dota 2 está programado para ser lançado ainda no final desse ano, segundo o site oficial. Fonte: Dota2.com Entre também no meu blog: http://muitosupremo.com.br Muito Supremo Games http://muitosupremo.com.br/ Youtube: http://www.youtube.com/user/muitosupremo Facebook: http://www.facebook.com/pages/Muito-Supr...6327804074 Twitter: https://twitter.com/muitosupremo
08-02-2011, 01:56 AM
Caralho, ja to acostumado a assistir GSL do SC2, esse stream eu nao perco.
Bela jogada de marketing da Valve. Gasta uns U$ 2 mi no evento e atrai algumas centenas de milhares de players, no minimo.
08-02-2011, 03:33 AM
A página de Dota 2 já está no steam em http://store.steampowered.com/app/570/
Muito Supremo Games http://muitosupremo.com.br/ Youtube: http://www.youtube.com/user/muitosupremo Facebook: http://www.facebook.com/pages/Muito-Supr...6327804074 Twitter: https://twitter.com/muitosupremo
08-02-2011, 09:16 AM
Legal, mas tipo o jogo nem lancou ainda direito e ja tem camp valendo 1kk 15 dias depois? é isso mesmo ou eu perdi algo?
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277'] Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão. [/quote] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|