Mensagens: 47
Tópicos: 12
Registrado: Jul 2011
Reputação:
0
Bom dia.
Tenho uma coleção grandiosa de Livros de AD&D, mais ou menos uns 5k de cartas de Magic nunca usadas, e miniaturas do Jogo de D&D.
È simples, gostaria de saber se alguma pessoa tem interesse em comprar algo deste tipo, assim posso postar na sessão de venda aqui na Hangar.
Claro que vou scanear e tirar fotos, além de ser muito sincero no estado de cada item que for vender.
Abraços
P.S - Sobre o magic sendo mais especifico tenho da 4 edição até a 6 edição além do Unglueed.
[url="http://cojanowow.com.br/"]http://cojanowow.com.br/[/url]
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Interessa as cartas de Magic, só que vivo nos EUA, se puder me mandar por PM uma lista das Raras e Incomuns/Comuns importantes (ou listar aqui) está bom. Até que me interessava pelos livros de AD&D também, mas é foda que pesa um pouco demais para mandar para cá (mas depende do preço também).
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 83
Tópicos: 1
Registrado: Sep 2010
Reputação:
0
faz um pacotão das cartas de magic que eu posso me interessar também.
Mensagens: 2.564
Tópicos: 12
Registrado: May 2009
Reputação:
0
[quote name='RonaldoMike' timestamp='1311272417' post='2572258']
faz um pacotão das cartas de magic que eu posso me interessar também.
[/quote]
Mensagens: 6.184
Tópicos: 95
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
tira algumas fotos das miniaturas por favor. Dependendo do preço/quantidade eu tenho um amigo interessado.
Mensagens: 47
Tópicos: 12
Registrado: Jul 2011
Reputação:
0
Mais fácil vou scanear os cards das miniaturas e posto aqui.
O Magic eu to fazendo a lista.
Abraços
[url="http://cojanowow.com.br/"]http://cojanowow.com.br/[/url]
Mensagens: 1
Tópicos: 0
Registrado: Aug 2011
Reputação:
0
Tenho interesse em miniaturas / Livros D&D 3.5 PT e alguns exemplares da 3ED
Mensagens: 47
Tópicos: 12
Registrado: Jul 2011
Reputação:
0
jb obrigado pela resposta mas dá uma lidinha no tópico direito.
Eu nao tenho livros de D7D 3.5 e sim de Ad&d.
To terminando a lista de magic e posto.
[url="http://cojanowow.com.br/"]http://cojanowow.com.br/[/url]
Mensagens: 47
Tópicos: 12
Registrado: Jul 2011
Reputação:
0
Pessoas, interessadas em Magic, to vindo avisar que acabei por vendendo todo o lote com mais de 5k de cartas, pra uma loja.
Peço desculpas á todos, mas foi bem mais fácil pra mim fazer isso do que ficar vendo carta por carta, cotando e para talves vender.
Abraços
[url="http://cojanowow.com.br/"]http://cojanowow.com.br/[/url]