07-19-2011, 11:43 PM
Eai galera fmza ? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />... então eu estou com uns probleminhas aqui, com relação aos meus replays salvos.
Eu salvo meus replays pra assistir tudo normal, mais quando vou assistir da um critical error não tenho idéia porque
Eu tenho a versão do mapa mais rescente na pasta maps/download lá no warcraft. Os replays estão na pasta replays, tudo
está organizado se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito, eu deixei anexado o print screen do error que da quando eu tento
abrir os replays pf deem uma olhada ai e respondam se possível o/
' />... então eu estou com uns probleminhas aqui, com relação aos meus replays salvos.Eu salvo meus replays pra assistir tudo normal, mais quando vou assistir da um critical error não tenho idéia porque
Eu tenho a versão do mapa mais rescente na pasta maps/download lá no warcraft. Os replays estão na pasta replays, tudo
está organizado se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito, eu deixei anexado o print screen do error que da quando eu tento
abrir os replays pf deem uma olhada ai e respondam se possível o/
André M.


[/url]