Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[VENDO] Jogos de 64 e Snes
#1
Descontos para quem quiser fechar pacotes.



N64

Turok 2 - 64 - R$ 40,00

Super Mário 64 - 64 - R$ 65,00

Super Mário 64 - 64 - R$ 65,00

Donkey Kong 64 - 64 - R$ 70,00

Diddy Kong Racing - R$ 55,00

Yoshi Story - R$ 40,00

Banjo Tooie - R$ 50,00

Wave Racer - R$ 35,00

Kiler Instict - R$ 30,00

Blast Corps - 64 R$ 25,00

NBA Courtside - R$ 25,00

Sub-Zero - 64 R$ 40,00

Lodel Runner - R$ 20,00









SNES

Tetrissphere - R$ 15,00

Esqueceram de Mim 2 R$ 20,00

Bubsy - Snes - R$ 15,00

O Pimentinha - R$ 15,00

Tetris Attack - R$ 15,00

Scooby Doo - R$ 15,00

Rei Leão - Snes - R$ 35,00

Donkey Kong 3 - Snes - R$ 40,00

Super Mário World - Snes - R$ 45,00

The Simpsons Bart's Nightmare - Snes - R$ 25,00

Mickey Mania - Snes - R$ 35,00
Responder
#2
Tenho uma boa e uma má notícia. A boa é que tu consegue vender isso fácil, a difícil é que, por esses preços, é ridiculamente fácil de achar todos esses jogos, a não ser que eles tenham as caixas originais e coisa do tipo. Nesse caso tu consegue vender bem mais caro nos mercados livre da vida.



Mas se for só os jogos, nem pela metade desse preço acho que tu consegue vender.
Responder
#3
Mandei mensagem privada
Responder
#4
[quote name='Eddy' timestamp='1448152263' post='3379388']

Tenho uma boa e uma má notícia. A boa é que tu consegue vender isso fácil, a difícil é que, por esses preços, é ridiculamente fácil de achar todos esses jogos, a não ser que eles tenham as caixas originais e coisa do tipo. Nesse caso tu consegue vender bem mais caro nos mercados livre da vida.



Mas se for só os jogos, nem pela metade desse preço acho que tu consegue vender.

[/quote]





Discordo viu, os preços estão muito baratos, você nunca deve ter pesquisado sobre preços desses cartuchos, os meus preços estão ridiculamente baixos, fiz 3 posts na Olx e apareceram vários compradores em questão de minutos. Não vendi ainda os de snes pq estou dando preferência para vender o pacote com todas as fitas, mas 60% das de snes vendo rapidinho se quiser, mas ficarei com alguns sobrando.



ps. Vendi por preços mais caros do que esses, que mesmo assim continuam baratos.



[quote name='Rafingon' timestamp='1448292726' post='3379709']

Mandei mensagem privada

[/quote]



Fala mano! Vendi todos do 64 já!!!
Responder
#5
imagina se vc fosse escutar o profeta eddy huaauhuha


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
#6
Aqui em Duque de Caxias tem feira todo domingo e os preços dos jogos são esses aí mesmo.
Responder
#7
achei barato pq isso ae é pra colecionador já. Se tiver na caixinha novinho entao <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
Responder
#8
[quote name='Leeeo' timestamp='1448308185' post='3379803']

Discordo viu, os preços estão muito baratos, você nunca deve ter pesquisado sobre preços desses cartuchos, os meus preços estão ridiculamente baixos, fiz 3 posts na Olx e apareceram vários compradores em questão de minutos. Não vendi ainda os de snes pq estou dando preferência para vender o pacote com todas as fitas, mas 60% das de snes vendo rapidinho se quiser, mas ficarei com alguns sobrando.



ps. Vendi por preços mais caros do que esses, que mesmo assim continuam baratos.







Fala mano! Vendi todos do 64 já!!!

[/quote]





De fato, os preços estávam mto bons.



O grande problema atualmente é que o hobby de colecionar jogos antigos mostrou-se bastante rentável e inúmeras pessoas querendo tomar proveito da situação apareceram nos últimos anos.



Isto é: revendedores. Eles acessam todos os dias os sites grandes de vendas (mercadolivre, olx) em busca de boas ofertas e compram na hora que acham, para pouco tempo depois, colocar à venda novamente só que por um preço muito mais alto.



Sou colecionador de Nintendo 64 há pelo menos 5 anos e um dos grandes prazeres que eu sentia com a coleção era o sentimento de "caça ao tesouro". Sempre que achava um game que gostaria em minha coleção por um preço baixo, me batia uma felicidade muito grande, cheguei a percorrer antiquários e feiras de objetos usados na busca de novos itens, me sentia como naqueles programas do history channel sobre caçadores de relíquias.



Hoje em dia está impossível conseguir isso novamente, e não só no Brasil, o mercado retrogamer nos EUA é o maior do mundo e a quantidade de revendedores é absurda por lá. até mesmo a gigante Gamestop entrou nesta onda e agora vende jogos antigos pelo seu site.



Obs extra: depois dos EUA, o Brasil é o país com o maior número de colecionados de video games antigos do mundo. Algumas empresas especializadas (como a Hyperkin, criadora da série de consoles Retron) confirmaram este fato e estão com a mira voltada para cá.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)