Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Albion Online
#1
Pessoal, tudo bom? Faz algum tempo que não venho no Forum, pois estava um pouco desanimado com os jogos atuais, principalmente os MMORPGs...



Exemplo de características que me desanimam:



Rotação de skill.

Level.

Progressão de char baseada em quests.

Limitação de builds.

Visão terceira pessoa.

Dungeon instanciada.

Pouca orientação para PVP aberto.

Insure / bound de itens.



Em resumo, todos os MMORPGs que seguiram um modelo mais parecido com o WOW, etc. Isto se explica muito pelo fato deu ter começado a jogar MMOs na época do Ultima Online (em 97 em diante).



Navegando na internet e fazendo uma prospecção de jogos novos, encontrei o Albion Online e foi um achado, uma surpresa super animadora! Um jogo isométrico, totalmente sandbox, as trilhas de skills são aberta como no EVE... tal qual o UO existem milhares de combinações de armas, armaduras, que fazem seu personagem ser único. Os ítens do jogo são todos craftados pelos players, não tem loot de mob, salvo silver que é usado para comprar terrenos, etc.



Os dev são todos pessoas novas, mas com corações antigos, e com uma crítica a respeito dos jogos novos parecida com a minha e talvez alguém aqui também sinta o mesmo que eu... acho válido vocês pesquisarem sobre... existem uma série de videos no youtube, e o jogo está indo para a Closed Beta agora no dia 23/11/2015.



NÃO EXISTE HU3HU3 BR no game, não existem gold spam, BOTs também não conseguiram ter muito sucesso, pois as áreas verdes que são protegidas só possuem material de nível baixo... todo o resto fica em open PVP. Não existe grupo CORE de panela, pois as áreas dominadas da guilda, quando são atacadas, são defendidas por 5 players e o jogo muda para um estilo quase MOBA.. muito interessante e como são muitas áreas, uma guilda grande, precisa de diversas packs de 5 players lutando ao mesmo tempo para defender seu território... quando você morre, seus itens ficam free loot e alguns quebram!



Segue aqui meu link de referência (Caso queiram me ajudar ganharei um pouco de gold e só): [url="https://albiononline.com/?ref=PKBFT2SVEL"]Albion Online[/url]



Caso sintam-se empolgados, eu faço parte da maior guilda brasileira, coisa de 90 membros, e me avisem para que eu consiga marcar uma entrevista para você na nossa guilda. Nesse jogo a chave para a sobrevivência e acesso a melhores equipamentos é uma guilda grande com crafting bem organizado...



Abraços!!!


[Imagem: 19.jpg]



[Imagem: 1ffc42119180fba3.png]
Responder
#2
Achar que não ter core é bom, é sinal de huebr que desconhece organização e planejamento. Algo que um jogador de 97+ deveria entender.
Responder
#3
Pessoal, tudo bom? Faz algum tempo que não venho no Forum, pois estava um pouco desanimado com os jogos atuais, principalmente os de corrida...



Exemplo de características que me desanimam:



Tem que acelerar

Câmbio

O Carro derrapa se entrar muito rápido na curva

Limitação de comandos

Visão de dentro do carro

Pista instanciada

Pouca orientação para arena de carros

Insure / bound de itens.





NO FINAL O OP CHAMA PRA GUILD DELE HAUAHUAHA

e tem q marcar entrevista HAUHAUAHa
Responder
#4
Vou atribuir a respostas de vocês a pouca idade.



Não convidei ninguém para a Guilda, se quiserem jogar e quiserem guilda que procurem a de vocês.



Não ter core é o modelo do jogo, pois não existe um time que faz raids como os jogos novos possuem.



Por fim, não ofendi, não direcionei palavras negativas a ninguém. O mínimo que posso receber em troca, é respeito.



Valeu.


[Imagem: 19.jpg]



[Imagem: 1ffc42119180fba3.png]
Responder
#5
euhuehue <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
#6
Thybout, o Pylon às vezes é rude, mas tem bom coração <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />



O jogo é by to play ou tem mensalidade?


Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
#7
Albion vai ser free to play qdo lançar o definitivo, o que deve acontecer em meados do ano que vem... Enquanto isso, eles lançam eventos beta (o ultimo foi um stress test, semana passada, e o próximo, o closed beta, semana que vem, que deve ficar on por alguns meses), e tais eventos sao disponibilizados apenas aos founders (que compram pacotes que variam entre 30-100 dolares que conferem algumas vantagens estéticas, GOLD - moeda alternativa do jogo- e tempo de conta Premium - que é como os devs esperam se sustentar com o jogo).



Quanto a grupos, core, panelinhas e etc.. Joguei esse stress test, e imagino que o mesmo valha para o jogo no futuro: player sozinho, sem guilda, sem seu 'core' simplesmente nao progride no jogo! A progressao do jogo nao acontece pelo lvl do seu personagem, mas pelo lvl de equip q ele pode usar.. E o mesmo se aplica ao crafting.. Só que as cidades iniciais só tem estaçoes de craft até o lvl 3! Depois disso, só estaçoes construidas por players/guildas, que podem ficar nas cidades mais centrais do jogo (e lá o dono da estaçao pode colocar a taxa que ele quiser, e a parada funciona como um negócio), ou nas ilhas de guilda, onde, obviamente só o pessoal da guilda tem acesso..



Se nao mudarem os rates, vc passa de tier 2 para 3 em horas, e de 3 pra 4 antes de 1 semana de jogo (bem antes se for dedicado)... Daí em diante, começam a surgir questoes logísticas muito fortes, que deixam os players sem guilda muito em desvantagem: 1- vc vai ter que ir cada vez mais longe para farmar, seja materiais pra upar seu craft junto das skills de combate, seja as dungeons pra ganhar gold e materiais pra comprar novos equipamentos.. E cada vez que vc vai mais longe, a chance daquele gankzinho maroto (que vai fazer vc voltar pra casa pelado e se sentir um merda por ter perdido 3-4h de ralaçao a toa!) aumenta... Aí entra a vantagem do grupo/guild, pois vc vai estar com mais gente, e pode ser que tenha um outpost seus construido do lado dos recursos... o que facilita demais a vida!



To achando que vai ser bem legal o jogo, no momento procurando uma guild seria pra poder brincar direitinho (e disse guild seria, nao guild-emprego.. sao coisas beeeeeem diferentes!)



Meu referral (caso cansem de dar gold pro thibout, eu queria pelo menos umzinho pelo burrinho inicial, prometo que tiro o link se alguem usar ele e eu ganhar meu burinho ) : https://albiononline.com/?ref=YYED6YLQ3T





Thibout, como funciona sua guild?


http://medias.luna-atra.fr/gw2/char_tool...NjIsNjU%3D



[color="#CC0000"]Anger is an Energy[/color]
Responder
#8
thiboutinho nao fica zangado tamu só zuando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/love.gif' class='bbc_emoticon' alt=':love:' />



tópico oficial do jogo ta aqui: http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=143407



nao precisa abrir outro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#9
[quote name='mordredrs' timestamp='1447873724' post='3378544']

O jogo é by to play ou tem mensalidade?

[/quote]



Está ainda com opção para founder, o que garante acesso ao Closed Beta, mas irá para Open Beta em 2016 e depois será free to play, o que assusta a vasta maioria dos jogadores existentes pelos motivos que todos sabem...



Existe sim uma opção de ter conta Premium (os founders, de acordo com o pacote adquirido chegam a ter 3 meses de conta premium). A vantagem de uma conta premium para uma não premium não interfere na jogabilidade, nem no seu acesso ao conteúdo do jogo. Outro ponto é que você pode comprar acesso premium pagando em dinheiro, ou em silver (moeda do jogo que você coleta aos montes se jogar numa guilda)... Eles ainda precisam equacionar melhor uma forma de ganhar dinheiro com o jogo, pois está absurdamente viável jogar normalmente e pagar conta premium in game...



Os founders (lendários) começam com cavalo, e OX (uma montaria de carga), isso sim é uma vantagem avassaladora, mas lembre-se, nesse jogo, se você morrer, podem te dar loot... então é bom ter cuidado!

[quote name='Warren' timestamp='1447875777' post='3378556']



Thibout, como funciona sua guild?

[/quote]



Eu também quero o meu burrinho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Mas enfim, a Guilda está bem organizada, temos crafters e smelters dedicados para cada item do jogo, e um sistema de contribuição para os demais players. Isso pode ser explicado melhor no TS da Guilda... é muito importante a guilda funcionar como uma hive, e cada membro ter em mente que precisa contribuir para que todos tenham acesso aos melhores items... vou conversar com o GM e te passo os dados do TS por PM...



Abraços!


[Imagem: 19.jpg]



[Imagem: 1ffc42119180fba3.png]
Responder
#10
joguei umas 2 horinhas hoje, parece ok



mas sla, pra mim é difícil de aguentar esses inícios de jogo de qualquer MMORPG novo, tu tem que fazer cinco mil coisas sem sentido e craftar um monte de lixo, sendo que nada disso serve pra absolutamente nada no jogo, a sensação é que tu nem tá no mundo com os outros jogadores e que o jogo só vai começar depois que tu terminar a sequência maldita de quests imbecis e afins
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)