Mensagens: 7
Tópicos: 1
Registrado: Jul 2011
Reputação:
0
Pessoal,
Instalei o Windows 7 64 bits no meu PC e estou tentando jogar em rede com outra máquina com windows 7 32 bits mas não dá, uso roteador DI-524 da D-link. Dá pra jogar em rede contra a máquina usando protocolo UDP mas nenhuma máquina enxerga a outra em rede. Tentei usar o Hamachi mas tbm n funciona. Alguém sabe se é possível ou isso n tem jeito msm e eu estou literalmente fuuuuu!!!!???? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />
Mensagens: 10.062
Tópicos: 252
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
tenta usar o garena.
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]
[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Registrado: Jul 2011
Reputação:
0
[quote name='dracoo' timestamp='1309981999' post='2559794']
tenta usar o garena.
[/quote]
vlw, vou tentar e depois posto oq aconteceu...
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Registrado: Jul 2011
Reputação:
0
Infelizmente o garena não funciona com sistema 64 bits! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' />
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Registrado: Jul 2011
Reputação:
0
instala o 32.
Sem comentário. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Registrado: Jul 2011
Reputação:
0
Vlw, pra quem tentou ajudar. Consegui jogar na boa. Fiz o seguinte: Como eu não queria ter uma super máquina rodando em 32 bits (todos os meus programas gráficos são em 64 bits) formatei o outro PC e reinstalei o 7 32 bits, daí ingressei no mesmo grupo de trabalho e ativei a rede doméstica a balela de sempre. Fiz as atualizações do StarCraft e Broodwar. Entrei no jogo e ele tá funfando 100%. Obs.: Tem que criar pelo win 7 32 bits porque pelo win 7 64 bits fica dando umas travadas. Achei estranho pq a máquina com o 64 é muito mais poderosa q a com o 32 bits. i7 extreme edition x duo core, mas estranhezas a parte tá funcionando!!!! UUUUUUUUUUUUUUFFFFFFFFFFFAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau2.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye2:' />
Mensagens: 237
Tópicos: 25
Registrado: Mar 2011
Reputação:
0
Tem certeza que não funciona em 64-Bits?
Tenho ele instalado e me lembro de usá-lo no WarCraft 3. oõ
[center]
![[Imagem: 2lthv6d.png]](http://i53.tinypic.com/2lthv6d.png)
[/center]
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Registrado: Jul 2011
Reputação:
0
[quote name='Morello' timestamp='1311291807' post='2572580']
Tem certeza que não funciona em 64-Bits?
Tenho ele instalado e me lembro de usá-lo no WarCraft 3. oõ
[/quote]
Certeza absoluta! Tentei instalar ele e recebi a mensagem de que o programa não funciona em sistema 64 bits.
Mensagens: 2.861
Tópicos: 59
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
Maquina de 2011 rodando jogo de 98.. da nisso mesmo.
Trollagens aparte, já tentou usar a opcao de compatibilidade do windows, alterando para windows xp sp3?
Se voce nao souber como fazer isso, é no botao direto no atalho/exe do Star, propriedaes, compatibilidade, executar como...
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']
Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.
[/quote]