Mensagens: 2.252
Tópicos: 237
Registrado: Jun 2008
Reputação:
0
A Valve está preparando a apresentação de um jogo de estratégia na gamescon, feira de jogos alemã, que acontece em agosto. O único jogo qde estratégia que ela estaria trabalhando é DOTA 2. Com o enorme sucesso de League of Legends é o momento de mostrar DOTA 2.
[url="http://www.youtube.com/lordmons"]codeX - videoblog sobre MMOs[/url]
[url="http://ocodex.com.br/blog/"]http://ocodex.com.br/blog/[/url]
Mensagens: 796
Tópicos: 14
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
po será? acho que tstarei, textures da valve são bem legais, vai ser no minimo interessante, apesar do mercado já estar meio saturado com hon, lol, e tal, vamos ver.
Mensagens: 1.244
Tópicos: 7
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
"ela estaria" parei aqui.
Citar:WR-Chrono
Vai ver descobriram o segredo do TCHU
[quote name='Boomer' timestamp='1285632768' post='2306960']
Contanto que esses fdps não apareçam no escuro e na virada da porta, tudo ok.
[/quote]
Mensagens: 2.252
Tópicos: 237
Registrado: Jun 2008
Reputação:
0
[quote name='FoXNighT' timestamp='1309812955' post='2558065']
"ela estaria" parei aqui.
[/quote]
Continua assim:
trabalhando é DOTA 2. Com o enorme sucesso de League of Legends é o momento de mostrar DOTA 2.
Obrigado pelo otimo argumento.
[url="http://www.youtube.com/lordmons"]codeX - videoblog sobre MMOs[/url]
[url="http://ocodex.com.br/blog/"]http://ocodex.com.br/blog/[/url]
Mensagens: 4.013
Tópicos: 142
Registrado: Apr 2007
Reputação:
-10
se tiver de_rats_2001 ta tudo certo
kamehameha
Mensagens: 1
Tópicos: 0
Registrado: Apr 2009
Reputação:
0
ei eu axo que vo ownar do msm jeito....
Mensagens: 181
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
0
Se continuarem pacotando o HoN Dota 2 vai faze sucesso rapidin.
Mensagens: 3.466
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Acho que sem isso dota2 deve desbancar os rivais naturalmente.
Mensagens: 2.938
Tópicos: 44
Registrado: Sep 2007
Reputação:
0
HoN >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> LoL
[url="http://www.honarmory.com"]
![[Imagem: 34055.png]](http://www.honarmory.com/sig/34055.png)
[/url]
Mensagens: 1.285
Tópicos: 42
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
n concordo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Lol é bem mais divertido e o metagame é inclusive melhor que do DotA, que dirá HoN...
[url="http://www.lanceshow.com.br/default.asp?cis=7ejen9c03q"]http://www.lanceshow...?cis=7ejen9c03q[/url]