Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - Anúncio em Agosto
quem é bom no dota, prefere dota.

quem é bom no hon fica no hon

quem é bom no lol fica no lol.

Lol > dota > hon.

Verdade dita.
Responder
[quote name='HoUnD-' timestamp='1310091397' post='2561042']

Continua dando play com sua acc lvl 15 e seja feliz. O jogo de fato é noob friendly e é mto facil carregar um game em jogo aleatório, se fexar panela no arranged team então é impossivel perder. Entretanto, eu falei do metagame do jogo levando em consideração que os 2 times sejam bons, falei da COMPETITIVIDADE da parada. Vc entrar e dar play pra jogar game aleatório e ownar newbs sem braço n mostra nem de perto a capacidade competitiva do game. Tem muito player no DotA que só sabe matar creep que n se criaria no LoL, por exemplo. O jogo é facil de dar gank kd champ tem 6 skills, sendo que 2 praticamente n tem como prever o cooldown, só isso ja faz o jogo ser MUITO mais interessante, imo claro.

[/quote]

minha acc eh lvl 30, e apesar de nao jogar competitivo, passava o dia ouvindo os newbs do polar e do frango falar do joguinho..

entao meus arguementos sobre o jogo é baseado nisso...

gostei do jogo, acho que tem futuro.. mais um jogo em que 5 newbs ganham de 5 kras bons, pra mim não eh balanceado.. muito pelo contrario...
Responder
[quote name='HoMeR*' timestamp='1309980144' post='2559764']

HoN >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> LoL

[/quote]

Opa

7000+ viewers nas streams do Dreamhack de HoN

250000+ viewers nas streams do Dreamhack de LoL

LoL ultrapassou WoW faz 1 mês na Xfire dos mais jogados

LoL teve que dividir o server EU por causa da quantidade de jogadores.

Quer que eu fale das premiações de HoN e LoL tbm?

E só quem tá ranked 1450+ pode falar se o jogo precisa de mão ou não.

Abraços

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
o foda é que cada jogo tem sua peculiaridade , tudo bem que lol teve mais jogadores on-line, hon teve camp com premiações na dreamhack etc..., a questão é que esses dois jogos teve GRANDES investimentos e isso faz toda a diferença,

eu acredito que DotA 2 com investimento vai movimentar bem esse cenario, a maioria dos players que jogam LoL e HoN tem raiz no DotA, e é quase inevitavel eles não quererem jogar ou voltar jogar esse joguinho viciante, balanceado e que ja proporcionou varias risadas ou nao, e tbm que motivaram ele irem jogar HoN ou LoL, e outra a rumores, se bem que já é quase concreto que DotA da Valve vai ser de Graça, assim como team fortress 2.

então meu ranking seria assim, HoN >= LoL > DotA ( pelos 2 primeiros terem investimentos), e nao adianta falar que pra min que hon é melhor que lol ou vice versa, porque o estilo de jogo é diferente, quando sair o dota 2 será DotA > HoN >= LoL

[]s,

[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]

Responder
eu sinceramente achei LoL uma bosta comparado a idéia do DotA pode ser divertido e tal mais eu não mta graça,HoN é legal sim, tem ótimos gráficos e tudo mais só que é mto desbalanceado, e DotA é DotA né > HoN+LoL.

( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
[quote name='Lithium' timestamp='1310308531' post='2562668']

Opa

7000+ viewers nas streams do Dreamhack de HoN

250000+ viewers nas streams do Dreamhack de LoL

LoL ultrapassou WoW faz 1 mês na Xfire dos mais jogados

LoL teve que dividir o server EU por causa da quantidade de jogadores.

Quer que eu fale das premiações de HoN e LoL tbm?

E só quem tá ranked 1450+ pode falar se o jogo precisa de mão ou não.

Abraços

[/quote]

LoL é de graça, tá ai talvez o maior motivo de ter tanta gente jogando e querendo ver competições e não venha me argumentar que 30 Dólares não é nada pra você, que pelo menos 50% do pessoal que joga dota atualmente não tem coragem de pagar isso pra jogar HoN por exemplo ou mesmo o dota 2 que está por vir.

Não que LoL não seja bom, não que não precise de skill nem nada disso, mas ser de graça é uma grande diferença.

Com relação a outros pontos deixo pra quem realmente joga a mais tempo argumentar, até por que tanto hon quanto lol pra mim são bem chatos.
Responder
pra mim o LoL pecou no sistema de fog... o mapa é aberto, limpo.. nao tem posicionamento igual no dota e no hon...

o maximo que da pra fazer é pegar o fog na plantinha, que é bem tosco na minha opnião...

e tirando o fato que nao precisa dar deny tbm, o jogo ficou mais light, facil...

nao deixa de ser bom, mais falar que precisa de + mão pra jogar LoL é burrice

me mostra um video de jogadas FODAS no LoL, diferente do dota/hon que tu acha de monte.. pq essa parada de fog/posicionamento é o que faz o diferencial do kra na minha opnião..

LoL é puro teamplay, cortou toda a individualidade dos jogadores

flw newbs
Responder
[quote name='Ploc' timestamp='1310389064' post='2563276']

LoL é de graça, tá ai talvez o maior motivo de ter tanta gente jogando e querendo ver competições e não venha me argumentar que 30 Dólares não é nada pra você, que pelo menos 50% do pessoal que joga dota atualmente não tem coragem de pagar isso pra jogar HoN por exemplo ou mesmo o dota 2 que está por vir.

Não que LoL não seja bom, não que não precise de skill nem nada disso, mas ser de graça é uma grande diferença.

Com relação a outros pontos deixo pra quem realmente joga a mais tempo argumentar, até por que tanto hon quanto lol pra mim são bem chatos.

[/quote]

Houve uma época que hon era de graça por exemplo, ou ficou 10 doletas durante qse uma semana entre outras coisas. Desculpa mas se nego não tem coragem de economizar a mesadinha pra comprar um jogo então nem devia estar falando ou fazendo comparações.

Ser de graça sim é um incentivo forte mas não foi determinante, quando o jogo foi lançado demorou muito, mas muito para ele ultrapassar hon, muitos bugs corrigidos, gameplay corrigido, gráficos, tudo até que ele ficou decente e começou a valer a pena jogar. Tem muita coisa de graça aí e não tem playerbase grande por que? Porque não é divertido/competitivo/etc., coisa que o LoL conseguiu.

Citar:pra mim o LoL pecou no sistema de fog... o mapa é aberto, limpo.. nao tem posicionamento igual no dota e no hon...

o maximo que da pra fazer é pegar o fog na plantinha, que é bem tosco na minha opnião...

e tirando o fato que nao precisa dar deny tbm, o jogo ficou mais light, facil...

nao deixa de ser bom, mais falar que precisa de + mão pra jogar LoL é burrice

me mostra um video de jogadas FODAS no LoL, diferente do dota/hon que tu acha de monte.. pq essa parada de fog/posicionamento é o que faz o diferencial do kra na minha opnião..

LoL é puro teamplay, cortou toda a individualidade dos jogadores

flw newbs

O fog não é tão dinâmico quanto o HoN porque ele investe mais em estratégia e juking do que posicionamento, mas vou discordar do sistema de deny, você é incentivado a ter um jogo muito mais agressivo dependendo da lane que você pegar, fora que roaming e jungling e stealth dão muito mais intensidade ao jogo do que você imagina, fora que você não tem que percorrer mundos pra gankar mid pra top como o HoN/Dota, é muito mais fácil de caçar um jungler ou o jungler te pegar no mato. Até a grama que você diz oferece jukes muito bons usando as skills de summoner como flash ou exhaust.

Eu joguei dota desde o tempo que não tinha modes e supercreep era uma coisa normal, tenho HoN e jogo LoL, torci o nariz pro LoL um bom tempo até acostumar, e descobri que o jogo oferece muito mais depois que vc pega um ranked razoavel e junta wins em normal.

Uma das coisas que fodeu o HoN bonito na minha opinião é ele não ser noob friendly nos primeiros jogos, pro iniciante é ser jogado no meio dos trolls, e a comunidade ser do nível de dota room 50 em relação ao comportamento. Tem gente que larga HoN depois do 5 jogo por causa de flamers/griefers.

Quem se dedicou um pouco mais ao jogo e viu as diversas opções que você tem tanto antes de começar um jogo quanto durante ele vê que tem uma profundidade diferente, esse argumento de mão só serve no Sc2 atualmente ( micro e macromanagement )

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Lithium, comecei a jogar esse LoL, iai, vamos se unir e dominar o mundo?

[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
Responder
[quote name='Lithium' timestamp='1310425226' post='2563793']

Houve uma época que hon era de graça por exemplo, ou ficou 10 doletas durante qse uma semana entre outras coisas. Desculpa mas se nego não tem coragem de economizar a mesadinha pra comprar um jogo então nem devia estar falando ou fazendo comparações.

Ser de graça sim é um incentivo forte mas não foi determinante, quando o jogo foi lançado demorou muito, mas muito para ele ultrapassar hon, muitos bugs corrigidos, gameplay corrigido, gráficos, tudo até que ele ficou decente e começou a valer a pena jogar. Tem muita coisa de graça aí e não tem playerbase grande por que? Porque não é divertido/competitivo/etc., coisa que o LoL conseguiu.

O fog não é tão dinâmico quanto o HoN porque ele investe mais em estratégia e juking do que posicionamento, mas vou discordar do sistema de deny, você é incentivado a ter um jogo muito mais agressivo dependendo da lane que você pegar, fora que roaming e jungling e stealth dão muito mais intensidade ao jogo do que você imagina, fora que você não tem que percorrer mundos pra gankar mid pra top como o HoN/Dota, é muito mais fácil de caçar um jungler ou o jungler te pegar no mato. Até a grama que você diz oferece jukes muito bons usando as skills de summoner como flash ou exhaust.

Eu joguei dota desde o tempo que não tinha modes e supercreep era uma coisa normal, tenho HoN e jogo LoL, torci o nariz pro LoL um bom tempo até acostumar, e descobri que o jogo oferece muito mais depois que vc pega um ranked razoavel e junta wins em normal.

Uma das coisas que fodeu o HoN bonito na minha opinião é ele não ser noob friendly nos primeiros jogos, pro iniciante é ser jogado no meio dos trolls, e a comunidade ser do nível de dota room 50 em relação ao comportamento. Tem gente que larga HoN depois do 5 jogo por causa de flamers/griefers.

Quem se dedicou um pouco mais ao jogo e viu as diversas opções que você tem tanto antes de começar um jogo quanto durante ele vê que tem uma profundidade diferente, esse argumento de mão só serve no Sc2 atualmente ( micro e macromanagement )

[/quote]

Acho que você tem razão em muito do que diz mas não vou numerar ponto por ponto, vou só comentar sobre um que é muito importante, lol é sim muito noob friendly, a principal comunidade do jogo no Brasil não tem troll, flame, etc e isso ajuda milhões, pessoal que é top como: bto, juca, super nova e a galera do clan deles é extremamente de boa, puba com ruins, explicam sobre o jogo e por ai vai, coisa que é raro de vc ver no dota, a não ser nos dias de hoje que nego da aula ai finge que é manner.

Enfim, esse é um puta ponto positivo =)
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)