06-08-2017, 09:49 PM
ola alguem ai tem alguma RX480 ou a RX580? preciso de 5 placas.
|
RX480/580
|
|
06-08-2017, 09:59 PM
5?
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas" Albert Einstein
06-08-2017, 10:31 PM
sim era 6 mais ja achei uma falta 5 agora. comprei uma rx480 8gb devil. é para mineraçao de altcoins.
06-09-2017, 10:29 AM
Graças a essa onda de mineração o preço dessas placas subiu pra cacete... Isso qd encontra.
06-09-2017, 09:17 PM
qual a diferença da rx 470 pra 480?
eu tenho uma 470 mas não to usando muito bem xD
06-10-2017, 11:02 PM
n sei qual á diferença mais eu sei que a 480 e a melhor hj junto com a 580. 8gb é claro. mais essa sua tbm da para minera. deve pagar menos um pouco,.
06-13-2017, 12:16 PM
Na verdade, em questão de eficiência a 570 estava na frente. Precisa 8gb pra minerar?
06-13-2017, 05:10 PM
a minha eh 4gb <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />só queria saber pq paguei 200 USD nela ano passado (na epoca uns 650 reais) e agora ela ta 850 lol
06-13-2017, 05:22 PM
As X80 são uns 10-15% mais forte que as X70.
As "5XX" são 5% melhores só que as "4XX". Depende do modelo, mas 480/580 são a mesma placa, só que a 500 foi fabricada recentemente após terem melhorado um POUCO o processo de fabricação.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|