Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Legacy of the Void - O que estão achando da expansão?
Terminei ontem a campanha... vou tentar ser curto, apesar q teria MTA coisa pra falar.

Não vou falar do multiplayer pq não to jogando, mas pelo q li/vi parece q teve uma evolução muito boa nessa exp... mas vou focar no lore/campanha, então quem não jogou não leia pq tem SPOILERS!!!

Pra começar, falar do final... a blizzard pois um ponto final no universo do Starcraft. Não que o universo não possa ser revisitado (principalmente em add-ons como será), mas o final e o cenário atual mostra claramente que é GG starcraft. Eu duvido muito que nos próximos 10 anos saia um jogo da franquia, e eu tenho certeza absoluta que SE sair, não será RTS. Problema é q os RTSs não são jogos interessantes pro atual cenário de games. São mais difíceis de monetizar do que jogos free to play, são difíceis de atingir um público casual, tem o multiplayer complexo etc... Se a Blizzard fizer algum jogo de estratégia deve ser algo bem diferente, e não vejo revisitando o universo do Starcraft para isso. Basicamente é GG SC msm.

Agora, quanto a história, desde o começo foi péssima. História mega clichezada, lotada de plot holes, de incoerência com a história do SC até então... pegaram o mundo "sombrio" do SC e fizeram algo clichê com personagens estereotipados. Pqp... são tantos defeitos q é foda comentar. Até o "amon" foi algo bem tosco e meio mal feito e explicado. Anunciaram no começo que seriam 3 jogos tb diferentes, o 2o seria + RPG, o 3o + um jogo de alianças e o q se viu foram apenas 2 "skins" diferentes... O que dá a impressão é que depois de lançar WOL, a blizzard notou que o mega projeto dela não daria o retorno esperado e q RTS já era mesmo e apenas concluiu o jogo sem exagerar nos custos.

O único ponto positivo são as missões, realmente eles buscaram coisas diferentes pra RTS e foram bem produzidas. As missões do LOL são fracas, tem muita missão sem graça, as do HOTS são boas, tem várias interessantes, e as do LOTV melhoraram ainda mais. Mesmo com a história horrorosa me diverti jogando as missões e cumprindo os objetivos. Ainda não joguei as missões coop.

Bom, resumindo.... péssima história e desrespeito ao lore do sc/bw, boas missões e GG starcraft.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)