Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Olá
#1
participo do Dota Brasil há um tempo e resolvi me cadastrar aqui também.

abraço



um detalhe: qualquer um pode conseguir vouch para a room do hangar elite?

teria como alguém me explicar como conseguir?



edit - fui baixar o cyberscript32 para começar a jogar na room Elite, porém meu Avira acusou que o arquivo está infectado

. . .
Responder
#2
azar o seu
Responder
#3
DALE PAU


kamehameha
Responder
#4
ainda nao me responderam com relação ao vouch: qualquer um pode tê-lo?
Responder
#5
interesses: dota,
Responder
#6
Cara, faz o seguinte:



- Vai pra Hnet Clan War do Garena, senha hnetN

- Ou baixa o RGC (http://www.rankedgaming.com/) e tenta vouch na Idota


[Imagem: 86757282.png]
Responder
#7
tenta pegar 1 revolver, por o cano na boca e apertar o gatilho


[Imagem: bittaauahuauhauhe.jpg]
Responder
#8
Rapaziada do Dota não perdoa um player iniciante mesmo, tudo bad manner, só o lampz ai que é das antiga e foi maneiro da parte dele, levando ele para um lado mais "saudável" pois na hangar elite tu irá passar raiva ou irá sofrer por decepções de players que são como o "bitta" sauhsauhsauhas, mas ninguem para pra pensar como foi a primeira vez de um Dota, ou pela internet mesmo tentando descobrir um canal com uma galera enturmada para se jogar, galera tem que abrir mais o coração e ser feliz, ta faltando ser manner ae, flws pros bad manner uhsahuasa, é isso ae lek procura o que o lampz disse que tu irá aprender o básicão do Dota.
Responder
#9
ah, jogo dota faz 2 anos, tenho bastante noção.

só não sei como me portar aqui, já que sou novo no fórum.

vou jogar na Clan War por enquanto. valeu ae =)
Responder
#10
Portar arma. Calibre 38 pra cima. O bagulho aqui é doido.



POW POW POW!!


[Imagem: Untitled-3-3.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)