Mensagens: 4
Tópicos: 1
Registrado: Jun 2011
Reputação:
0
participo do Dota Brasil há um tempo e resolvi me cadastrar aqui também.
abraço
um detalhe: qualquer um pode conseguir vouch para a room do hangar elite?
teria como alguém me explicar como conseguir?
edit - fui baixar o cyberscript32 para começar a jogar na room Elite, porém meu Avira acusou que o arquivo está infectado
. . .
Mensagens: 4
Tópicos: 1
Registrado: Jun 2011
Reputação:
0
ainda nao me responderam com relação ao vouch: qualquer um pode tê-lo?
Mensagens: 1.088
Tópicos: 62
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
tenta pegar 1 revolver, por o cano na boca e apertar o gatilho
Mensagens: 427
Tópicos: 12
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Rapaziada do Dota não perdoa um player iniciante mesmo, tudo bad manner, só o lampz ai que é das antiga e foi maneiro da parte dele, levando ele para um lado mais "saudável" pois na hangar elite tu irá passar raiva ou irá sofrer por decepções de players que são como o "bitta" sauhsauhsauhas, mas ninguem para pra pensar como foi a primeira vez de um Dota, ou pela internet mesmo tentando descobrir um canal com uma galera enturmada para se jogar, galera tem que abrir mais o coração e ser feliz, ta faltando ser manner ae, flws pros bad manner uhsahuasa, é isso ae lek procura o que o lampz disse que tu irá aprender o básicão do Dota.
Mensagens: 4
Tópicos: 1
Registrado: Jun 2011
Reputação:
0
ah, jogo dota faz 2 anos, tenho bastante noção.
só não sei como me portar aqui, já que sou novo no fórum.
vou jogar na Clan War por enquanto. valeu ae =)
Mensagens: 1.418
Tópicos: 13
Registrado: May 2007
Reputação:
0
07-01-2011, 08:32 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2011, 08:32 AM por NyM-.)
Portar arma. Calibre 38 pra cima. O bagulho aqui é doido.
POW POW POW!!