Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WINTER 2018
PQP falaram tanto nesse darling que eu fui ver o episodio desta semana pra ver como esta o desenvolvimento do anime e que bela bosta.

Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
eu só to no dragon ball super e overlord...eu queria que a qualidade dos traços de DBS fosse igual do overlord...
Responder
Darling prometeu nos primeiros episodios. depois foi uma ladeira foda. Ate episodio de praia tivemos...

Me lembrou aquele Suisei no Gargantia

tu ve os 2 primeiros episodios e acha coisa do outro mundo... depois MEH

https://myanimelist.net/anime/16524/Suisei_no_Gargantia

[Imagem: AsvzWGJ.png]
Responder
Assisti gargantua até o final. N curto largar as coisas no meio.
Responder
Oh Hangar! Pls never change.
Responder
Essa porra de darling franxx é twilight pra male weeb. pqp coisa ruim

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
quanto hate pela 02.
Responder
(02-25-2018, 01:34 PM)Zlatan Escreveu: Darling prometeu nos primeiros episodios. depois foi uma ladeira foda. Ate episodio de praia tivemos...

Me lembrou aquele Suisei no Gargantia

tu ve os 2 primeiros episodios e acha coisa do outro mundo... depois MEH

https://myanimelist.net/anime/16524/Suisei_no_Gargantia

Pqp, pensei que era o único que tinha essa percepção do Suisei, vai ver é porque a gente pensava que ia rolar algo por causa do Urobutcher.

Kakegurui, devilman, Violet evergarden ( não faz minha cabeça mas dá pra notar que é bom pacas ), Overlord, shokugeki, black clover, pop team epic.

De resto só os mangás underground, marry grave parece promissor e golem hearts infelizmente não rendeu apesar da boa premissa, hawkwood parece um bom substituto pra Vinland Saga, tem mais uns outros mas é muita coisa pra lembrar lol.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
(02-27-2018, 03:54 PM)Lithium Escreveu: Pqp, pensei que era o único que tinha essa percepção do Suisei, vai ver é porque a gente pensava que ia rolar algo por causa do Urobutcher.

Kakegurui, devilman, Violet evergarden ( não faz minha cabeça mas dá pra notar que é bom pacas ), Overlord, shokugeki, black clover, pop team epic.

De resto só os mangás underground, marry grave parece promissor e golem hearts infelizmente não rendeu apesar da boa premissa, hawkwood parece um bom substituto pra Vinland Saga, tem mais uns outros mas é muita coisa pra lembrar lol.

Urobuchi só escreveu o primeiro e último episódio. É raro uma série 100% escrita por ele hoje em dia. Acho que o último anime que ele trabalhou dói Concrete Revolutio season 2. Ele também trabalha no Kamen Raider,
Responder
(02-27-2018, 06:55 PM)Technomancer Escreveu: Urobuchi só escreveu o primeiro e último episódio. É raro uma série 100% escrita por ele hoje em dia. Acho que o último anime que ele trabalhou dói Concrete Revolutio season 2. Ele também trabalha no Kamen Raider,

Ah, que foda, gosto do storytelling dele. Não saber o que pode acontecer no próximo capítulo dá todo um toque especial pro anime fora os hints que ele larga no meio do anime ( tipo os livros em Psycho pass )

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)