Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LoE
Fiz um deck de deathrattle shaman com o Djinn, ganhei 4 de 5 HUAHuAhuaH

[Imagem: aIcUldF.jpg]
Responder
O que faz esse djinn?

Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
Buff que vc joga em um minion duplica nele. No caso eu tenho 2 ancestral spirit e 2 rockbiter apenas. Não é um bom deck, mas pela zueira vale pq é divertido ahuah

Se valesse pra buff de minion também seria muito melhor
Responder
Pessoal, até pensei em abrir um tópico, mas sei lá se é válido.

O que faz o HS ser esse sucesso? Eu digo sucesso pq ta sempre no top5 do twitch.tv, e vejo a blizz lançando conteúdo eventualmente, ou seja estão apostando no jogo.

Estas expossões tem algo a mais ou são só mais tipos de cartas?
Responder
AHUAHAUHAUHAUHAUA

[Imagem: rlgFKpN.jpg]

[quote name='Pylon' timestamp='1447419414' post='3376909']

Pessoal, até pensei em abrir um tópico, mas sei lá se é válido.

O que faz o HS ser esse sucesso? Eu digo sucesso pq ta sempre no top5 do twitch.tv, e vejo a blizz lançando conteúdo eventualmente, ou seja estão apostando no jogo.

Estas expossões tem algo a mais ou são só mais tipos de cartas?

[/quote]

Mesmo motivo que candy crush é um sucesso
Responder
Outvalue no Echo mage, o cara deu rage quit quando chegou no fatigue AHUAHUAHUAHUAHA

[Imagem: Mrue1FK.jpg]

Hoje foi um bom dia de HS
Responder
[quote name='Inequalis' timestamp='1447391555' post='3376861']

Estou gostando das cartas novas. Jeweled scarab para shaman é MUITO boa. Agora ocupa o lugar das haunted creepers no drop 2, junto com o totem golem. Como a nova habilidade discover só apresenta cartas da classe e cartas neutras, dá pra tirar ótimas cartas de custo 3 (+ feral spirits, + lightning storms / elemental destruction, mana tide totem e por aí vai).

[/quote]

Usei ela na arena de shaman e teve um valor absurdo.. O turno 3 do shaman que já é OP ficou ainda melhor com essa carta.
Responder
o Reno Jackson é suave em handlock e afins
Responder
Shaman viavel em arena, quem diria.

Sobre a torch vinland ela é boa pra freeze mage porque você não precisa gastar bolts ou outros removals importantes do combo porque a torch dá conta em turno 3 e quando vocÊ puxar ela de novo, então você não precisa tankar com a face alguns turnos.

Aquela carta de warlock é outro luxo também, maioria dos minions de 1 de mana do warlock são extremamente úteis.

E a profecia se cumpriu, um genio usou Auchenai seguido de Reno.

[Imagem: 8pQlhel.jpg]

Edit: MEO DEOS CRIEI UM MONSTRO, PORQUE MOSTREI ANCESTRAL/RESSUCITATE/DJINN PRO VINLAND.

Bonus:

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUA

Auchenai + Reno op
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)