Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LoE
Mas eu já percebi que o Reno só funciona em Warrior, Pally e Mage, fora isso, não funciona com mto mais coisa nao

[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Responder
Orra, aí sim fomos surpreendidos novamente, e não colocou o Dr.6, morro de orgulho.

Citar:Mas eu já percebi que o Reno só funciona em Warrior, Pally e Mage, fora isso, não funciona com mto mais coisa nao

Pode incluir TapLock, que virou PhoenixLock agora, que também é "Lock pra quem não quer gastar dust com MGs."

Essa restrição do Reno é foda, fica difícil fazer mill decks, mas acho que dá pra aprontar zueiras.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Os streamer tão tudo pirado com reno HAUhAUhA

Eu fiz um deck de hunter control com ele e ganhei algumas. Queria ter Justicar pra full sucesso.
Responder
Passei o dia jogando de Jackson Hunter e eu acho que esse card realmente pode ter mudado o HS. É um card anti aggro fudido, apesar de ser meio bizarro montar um deck pra ele.

Acho que não perdi nenhuma pra aggro deck hoje e olha que hunter tem quase nada de card draw...estou usando apenas tracking, 1 king's elekk e 1 acolyte of pain.
Responder
Midrange Hunter?

Você fez como com o Reno? contando as cartas que tem em dobro ou montou deck unique?

Rogues tão usando ambush agora por causa do reno, mas um louco fez um mill deck pra quando sair Bran que você controla a board até fatigue e dá 28 de dano com CLO.

De resto só vejo lágrimas, face hunters devastados porque eles vão face e nunca termina, pior que não caiu a ficha dos caras que face pode casar com feign death, tipo 2x leper (2) + baron (4) + feigndeath (2) e dispensa os leper de alguma maneira.

Responder
Unique

O deck é esse ahuahu:

Não sou pro das cartas então a lista com certeza tá uma merda e pode ser melhorada, nem acho que hunter é um bom hero pra Reno, mas é divertido ahuaha.

Aggro é bem fácil pelos AoE clear, heal e taunt. Midrange o hero power sozinho ganha enquanto nego tenta conseguir o board. Agora combo e control é impossível de ganhar...não ajuda que tracking prejudica seu deck pro fatigue e Justicar faz seu hero power dar 3 de dano só, enquanto heal e armor vai pra 4.

Acho que Lock é o melhor hero pra Reno.

Essa semana eu tentei jogar de mill rogue várias vezes mas não consegui nem 30% de win rate...deck muito difícil de jogar.
Responder
[quote name='Vinland' timestamp='1447875745' post='3378555']

Unique

O deck é esse ahuahu:

Não sou pro das cartas então a lista com certeza tá uma merda e pode ser melhorada, nem acho que hunter é um bom hero pra Reno, mas é divertido ahuaha.

Aggro é bem fácil pelos AoE clear, heal e taunt. Midrange o hero power sozinho ganha enquanto nego tenta conseguir o board. Agora combo e control é impossível de ganhar...não ajuda que tracking prejudica seu deck pro fatigue e Justicar faz seu hero power dar 3 de dano só, enquanto heal e armor vai pra 4.

Acho que Lock é o melhor hero pra Reno.

[/quote]

Po tá bem legal essa curva, eu curti, provavelmente algum dos yugioh da vida ( Alce, Dragon ou mrDarc ) vão dar uma sugestão boa ou outra. E vc tentou usar o besoro maroto no lugar de tracking? Ele tem 40%+ de chance de pegar carta da sua classe.

Citar:Essa semana eu tentei jogar de mill rogue várias vezes mas não consegui nem 30% de win rate...deck muito difícil de jogar.

Mill rogue tem duas situações, ou você controla até a fadiga e solta o combo, ou você faz o mill nas cartas dele assim que ele tiver 9-10 cartas.

Você vai usar gangup no Dlord, Healbot ou no Coldlight, se preferir usar o combo de 2 shadowstep pra jogar 3 vezes o hbot ou o cold. As cartas que você quer ter além dessas tem que ter taunt com algum efeito ou removal, ai vc tem daquele ghoul que dá dano até sludge belcher, vale também usar a mina que dá taunt em minion que tem aquele efeito de removal ao ser atacado ( Maexxna por exemplo ), eu tentei usar aquele stealth 4 1/1 mas é muito facil de remover pra maioria das classes. Por último você PRECISA começar com uma mão decente, 1-2-3 ou cartas com 3 de mana pra baixo. É um deck fun e gimmicky, mas ele e mill druid são dois decks que eu me divirto, nada te faz rir mais do que você queimar alex, antonidas e pyro de um mage, é quase instaragequit.

De resto tem que jogar de acordo com matchup, Wallet warrior Freeze mage Midrange druid são vítimas fáceis, face hunter zoolock dlord priest são medianas e oil rogue é quit se você não tiver como destruir a arma do cara.

Edit: Esqueci da parte mais importante, faça com que ele descubra que você é mill o mais tarde possível.

Responder
[quote name='Lithium' timestamp='1447880132' post='3378588']

Po tá bem legal essa curva, eu curti, provavelmente algum dos yugioh da vida ( Alce, Dragon ou mrDarc ) vão dar uma sugestão boa ou outra. E vc tentou usar o besoro maroto no lugar de tracking? Ele tem 40%+ de chance de pegar carta da sua classe.

[/quote]

Tentei, mas 1/1 é foda, ainda mais pra um hero sem board clear de gente ou hero power pra afetar o board. As cartas de 3 mana de hunter são muito OP, pensei em fazer um deck beast com essa merda de scarab. Quando sair aquele desert camel overpower vou tentar isso.

Aquele bow lá podia custar menos...7 mana é foda.
Responder
Essa week 2 foi bem legal, minecart ftw.

Mano... essa carta de shaman, caraleo, agora que stoneshaman funciona.

Responder
Nb de shaman aqui. Stoneshaman eh?

[Imagem: 27988-2.png?1281216060]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)