06-07-2017, 07:43 PM
Alguém teria interesse em comprar meu Kindle PaperWhite?
Ganhei de natal e só tirei da caixa/usei uma vez pra testar, to com tanto livro parado que acho que não tenho utilidade pra ele...
Ta com tudo ainda, novinho guardado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Ganhei de natal e só tirei da caixa/usei uma vez pra testar, to com tanto livro parado que acho que não tenho utilidade pra ele...
Ta com tudo ainda, novinho guardado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />


![[Imagem: Gama-DF.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/-XfGKqYlWn-c/UDa_Bd08YnI/AAAAAAAAJkU/Tbf4HytYc7M/s320/Gama-DF.jpg)