Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PTR Patch 2.4 datamined!
Era jusamente pela season journey que eu queria.

5 mins depois de postar eu pensei na ideia das comunidades. Fiquei uns 20mins mendigando em uma até aparecer uma alma caridosa pra me upar.

Agora completei tudo.

Acho que o mais dificil dos desafios foi master uma set dungeon, pois eu tava tentando Jade e Helltooth e não conseguia completar de jeito nenhum. Fiquei acho que uns 15 dias parado nisso. Aí descobri que a do Arachyr é a coisa mais ridicula de fácil do mundo. Completei ela na primeira tentativa e depois foi só ir atrás de mais 2 Season Conquest (The Thrill e Years of War) e aí ficou faltando só o Hardcore pra completar tudo.

[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
Hellthoot foi muito fácil com o amuleto de imunidade a poison, só não completei de primeira pq esqueci 1 mob pra trás lol.
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1456161287' post='3400901']

Hellthoot foi muito fácil com o amuleto de imunidade a poison, só não completei de primeira pq esqueci 1 mob pra trás lol.

[/quote]

qual amuleto?

ainda nao tentei a de helltooth, mas a de jade é um saco por completo de completar
Responder
[quote name='Poseid0n' timestamp='1456241795' post='3401146']

qual amuleto?

ainda nao tentei a de helltooth, mas a de jade é um saco por completo de completar

[/quote]

Caleidoscópio de Mara eu acho que é o nome, é aquele que dá imunidade ao dano de veneno, ai tu pode deitar e rolar na dungeon que nunca vai falhar o objetivo de não tomar dano venenoso.
Responder
Agora nem me importo já com set dungeon. Não tenho a menor vontade (e paciencia) de fazer todos pra ganhar a asinha fresca. Já me dou por satisfeito com as tabs extras e aquele portrait horrivel que não deixa ler o paragon.

[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
preciso pegar esse ammy ai hehe
Responder
Rapaz que patch horrível esse haha. Vejo vocês na season 7.
Responder
Preciso de um grupo fixo pra GRift. Tenho um Barb e um WD prontos pra 90+.
Responder
[quote name='Carlucio' timestamp='1457485647' post='3405065']

Rapaz que patch horrível esse haha. Vejo vocês na season 7.

[/quote]

Então pula pra próxima pq não vai ter nada novo na S7 lol, blizzard entrou em turtle mode no D3 e já era.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)