Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PTR Patch 2.4 datamined!
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1447465832' post='3377178']

Já foi TO THE GROUND o No Set Set Ring huahuauha.

[/quote]

Mas heim? explica direito aí.

E porra, que sonho jogar nesse drop rate do PTR.

Caraio, meia hora de fila pra criar jogo.

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
[quote name='Holy Cat' timestamp='1447503441' post='3377243']

Mas heim? explica direito aí.

E porra, que sonho jogar nesse drop rate do PTR.

Caraio, meia hora de fila pra criar jogo.

[/quote]

Vão baixar o bônus do set de 800% por ancestral pra 100% por ancestral.

Segundo o manolo é porque eles querem que esse set seja para t10 "for fun" e não obrigatório para top GR, mas é óbvio que eles não iam conseguir balancear todas as skills com um bônus desses e deixar o 800% só pra ficar cool na blizzcon.
Responder
Se não tiver uma build de pelo menos uma classe usando esse set de rings novos que não seja a build top de uma das classes eu ficarei decepcionado. A melhor coisa do patch foi esse set ai, que estimula a criatividade assim como o cubo. Espero que deixem balanceado, e não somente T10 for fun feito o wyatt mencionou.

[Imagem: 29379-2.png]
Responder
É, essa coisa de focar só em set mata pesado a variedade, isso pq tem poucas opções de sets.
Responder
Porra, sacanagem se nerfar. Eu fiz uma build de fire na wizard que é uma facerollação danada de boa.

serio to com mta raiva
Responder
Problema desse set do anel ai é que ele buffa tudo, e sabemos que as spells no seu nivel basico nem de longe são balanceadas, por isso a blizzard faz apenas sets, pq com eles ela controla certinho cada build.

Se mantém esse set pra ser competitivo, certeza que durante a season vão descobrir uma combinação maluca que ninguém imaginou e do nada uma classe salta 20 niveis a frente das outras, ai meu amigo a merda vai pro ventilador.

Por mais que seja um chute nos bagos, eu duvido que por enquanto a blizz vai arriscar algo assim pra GR top infelizmente.
Responder
tópico errado.
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1447539938' post='3377362']

Problema desse set do anel ai é que ele buffa tudo, e sabemos que as spells no seu nivel basico nem de longe são balanceadas, por isso a blizzard faz apenas sets, pq com eles ela controla certinho cada build.

Se mantém esse set pra ser competitivo, certeza que durante a season vão descobrir uma combinação maluca que ninguém imaginou e do nada uma classe salta 20 niveis a frente das outras, ai meu amigo a merda vai pro ventilador.

Por mais que seja um chute nos bagos, eu duvido que por enquanto a blizz vai arriscar algo assim pra GR top infelizmente.

[/quote]

Velho, mesmo com esse bônus, esse set nunca vai deixar de ser 4fun na minha opinião. Os slots de ring fazem muita falta, minha crusader mesmo não tem a menor possibilidade de jogo sem o unity e o convention of elements. Mas por outro lado eu conseguiria brincar um pouco com a build de thorns. Até mesmo pra farm ele não funciona pq tu não poderia usar o set do sage´s jorney.

serio to com mta raiva
Responder
Problema é que com 800% no PTR em menos de uma semana o povo tava disparando na frente nos GRs usando esses rings, ou seja, tava claramente forte pra caralho ahahuua. Por isso passaram a faca, e aproveitaram pra deixar ele só for fun, mas ainda é bem cedo pra ver, se o 100% deixar ele muito fraco devem subir, mas pra 800% não volta nunca mais.
Responder
mas isso soh funciona se vc tiver usando um item que seja ancient, o que é mais dificil de dropar tbm

obviamente a galera no ptr ja ta com char fodao, tem todos os itens lendarios em ancient e tals, no live qdo sair a season nova vai demorar pra pegarem tudo ancient novamente com os stats perfeito
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)