Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[VENDO] Periféricos tops! Tudo barato!
Pessoal, seguinte, to passando dois mouses que eu adquiri a pouco tempo na tentativa de experimentar algo novo porém nada se compara ao meu G400s (minha pegada é palm e mão grande :\)..

O primeiro:

CoolerMaster Alcor - mouse parecidíssimo ao Explore 3.0 da Microsoft, construção primorosa e um excelente sensor! O mouse é optico e eu aconselho pra quem joga FPS (CS n shit!)

Preço: R$100,00 (frete por sua conta)

O mouse está NOVO, literalmente, devo ter usado por uns 30 minutos e depois devolvi pra caixa, não gostei mto da pegada pois estou acostumado com o G400s da Logitech... tem nota fiscal!

Segundo mouse:

SteelSeries Sensei Raw - PRETO RUBBERIZED - mouse laser, top tb, melhor para mãos pequenas focadas em claw/finger... ele novo ta custando uns 250 reais e n me engano (ou mais, não sei ao certo)

Preço: R$180,00 (frete tb sua conta)

Esse mouse tb está NOVO, e quando digo novo eu não estou exagerando, eu tb devo ter usado ele por uns 30 minutos, experimentei, não gostei, botei na caixa de novo.

Agora um fone que comprei pra jogar FPS:

HD681 da Superlux - fone do tipo aberto, EXCELENTE palco sonoro, com agudos um pouco exagerados porém é um fone do CARALHO pra jogar FPS. Você consegue identificar de onde cada som vem. Não é headset portanto não tem microfone, o ideal é usar ele com um fone de lapela...

Valor: R$120,00

Assim como ambos os mouses, o fone está NOVO (usei por uns 15 minutos) mas eu ainda sim preferi manter o meu headset atual (não tinha microfone pra usar com o fone, comprei ele mais pra testar um fone do tipo aberto).. tem nota fiscal e acompanha a sacolinha da Superlux, fone fodástico!

[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
Teria foto desse fone ai ZIpper ????

[color="#FF0000"]Remember that name . . .[/color]

[Imagem: 035147273d907228.png]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)